Início do conteúdo

Administração e Execução Orçamentária


Apresentação

À Coordenadoria de Administração e Execução Orçamentária compete:

  • Efetuar as atividades referentes a empenhos e pagamentos considerando a legislação vigente;
  • Receber os processos do setor de compras, analisar documentos e orçamentos, verificando os limites orçamentários disponíveis para empenho, bem como os lançamentos junto aos sistemas federais de administração financeira;
  • Receber o documento fiscal de compra e/ou serviços, verificar junto aos setores competentes se o mesmo foi executado ou atende as demandas preestabelecidas e após, proceder à liquidação da despesa;
  • Acompanhar as medições efetuadas pelos fiscais de cronograma de entrega de materiais e/ou serviços;
  • Analisar a situação fiscal dos fornecedores para posterior pagamento;
  • Executar os procedimentos para pagamento e recolhimento de taxas e impostos;
  • Executar os lançamentos de apropriação e pagamento de servidores e serviços terceirizados, bem como o recolhimento dos encargos sociais;
  • Efetuar o pagamento de despesas com diárias e passagens;
  • Coordenar a emissão de boletos bancários referentes a procedimentos de cobrança;
  • Providenciar a prestação de contas referentes a suprimento de fundos;
  • Desempenhar outras atividades afins ou previstas na legislação vigente e/ou atribuídas pelo superior hierárquico.

 

Equipe

Coordenadora: Alini Gomes Ferreira – Administradora

Pedro Sergio Mendes Leite – Contador

 

Contato

E-mail: financeiro@restinga.ifrs.edu.br

Telefone: (51) 3247-8411

Fim do conteúdo