Estão abertas as inscrições no Processo Seletivo de Aluno Especial do Mestrado em Viticultura e Enologia

O Programa de Pós-Graduação em Viticultura e Enologia (PPGVE) publicou o edital referente à abertura do Processo Seletivo de aluno especial no curso de Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia para o primeiro semestre do ano letivo de 2024.

Aluno especial, em um programa de Pós-Graduação stricto sensu, é a modalidade na qual estudantes não matriculados como alunos regulares do curso têm acesso ao que acontece na disciplina em que está matriculado como aluno especial, inclusive participando das avaliações.

Embora a seleção como aluno especial não estabeleça vínculo como aluno regular do curso de Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia, os créditos cursados com aprovação poderão ser aproveitados posteriormente, caso o estudante seja aprovado como aluno regular no curso e atenda aos procedimentos para aproveitamento.

A inscrição deverá ser efetuada no formulário disponível em https://forms.gle/jaTH3qfDiKzt66aKA, até o dia 27 de fevereiro de 2024.

Os requisitos para candidatura, as disciplinas e vagas oferecidas e demais informações encontram-se no edital, a partir do link abaixo.

Edital Nº 06/2024 — Processo Seletivo de Aluno Especial no curso de Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia