Início do conteúdo

Subsequente em Administração


O Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio do Campus Bento Gonçalves tem como objetivo geral a formação de um profissional-cidadão capaz de articular teoria à prática, expressando conhecimentos, habilidades e atitudes para atuar junto às áreas administrativas das organizações, ou como gestor de seu próprio negócio, com capacidade de executar processos e rotinas administrativas, além de avaliar e auxiliar na tomada de decisões.

Este curso também se destaca por possuir como componente curricular o “Trabalho Integrador”, que se constitui em um componente curricular que trabalhará com a elaboração de um projeto de planejamento e gestão de uma organização. O projeto perpassará os três semestres do Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio, sendo que, ao final do terceiro semestre, será feita a apresentação para uma banca do modelo de negócio que foi desenvolvido por cada equipe.

Duração: 1 ano e meio (total de 1.000 horas)

Turno: Noite

Requisito: Estão habilitados a ingressar no curso estudantes que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, independente de formação específica.

Coordenação: Professor Pedro Henrique de Morais Campetti (cta@bento.ifrs.edu.br)

Matriz Curricular: Clique aqui para visualizar.

Projeto Pedagógico de Curso: Clique aqui para visualizar.

Horários para 2018/2:  Clique aqui para visualizar.

Fim do conteúdo