11ª Jornada Acadêmica de Alimentos

O Diretório Acadêmico do curso de Tecnologia em Alimentos realizará, entre os dias 7 e 11 de outubro, a 11ª Jornada Acadêmica de Alimentos. O evento abordará temas relevantes, como o mercado de trabalho e o futuro promissor da indústria de alimentos.

A programação contará com 10 palestras, 2 mesas redondas e 1 minicurso sobre a produção de doce de leite. As inscrições para a Jornada podem ser feitas pelo SIGAA, enquanto a participação no minicurso requer o preenchimento de um formulário online que será disponibilizado pelo Diretório Acadêmico.

Entre os palestrantes estão o mestre cervejeiro João Ayres Lemos (ABInBev), a proprietária da Nutrivida, Diana Fontanive, o chef Ronei Fernando da Silva (Sabore Sublime), Fabiana Magnabosco (Acelbra), Gabriela Kappler (Evolve) e Cristina Leonhardt (Sra. Inovadeira), além de Letícia Cavalli, analista de qualidade das Massas Isabela, e Rafael Lunelli, proprietário da Charcutaria Butelli.

O evento é aberto aos estudantes do IFRS – Campus Bento Gonçalves e à comunidade externa. Todos os interessados em Tecnologia em Alimentos, de qualquer área ou curso, são bem-vindos!

Confira a lista completa de palestras, mesas redondas e minicurso na galeria de imagens abaixo.

Mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Tutorial para cadastro no SIGAA

*As artes para o evento são uma produção do Diretório Acadêmico do curso de Tecnologia em Alimentos.