Programa de Extensão em Práticas Sensoriais promove “Oficina de Métodos de destilação básica para obtenção de bebidas alcoólicas”

O Programa de Extensão em Práticas Sensoriais (Peps) está promovendo mais um evento para a popularização dos vinhos brasileiros.

A “Oficina de Métodos de destilação básica para obtenção de bebidas alcoólicas” será ministrada pelo Técnico em Enologia Pedro Poletto, aluno do Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia do IFRS, em duas oportunidades:

• Turma 1:  dia 4 de março de 2024, das 18h30 às 20h30;
  • Turma 2: 13 de março de 2024 das 18:30 às 20h30.

O evento acontecerá na Vinícola-Escola do Campus Bento Gonçalves do IFRS e é somente para maiores de 18 anos.

São 15 vagas por turma. Caso haja mais inscrições do que vagas, será realizado sorteio.

As inscrições podem ser realizadas 26 a 28 de fevereiro, pelo formulário eletrônico disponível em https://bit.ly/oficina_destilados.

Os selecionados serão publicados no site do Campus, no dia 29 de fevereiro de 2024.

Para mais informações acesse o a página do Peps no Instagram: @peps.ifrsbg ou mande mensagem pelo WhatsApp: (54) 3455-3238.