Processo Seletivo de aluno especial para Mestrado em Viticultura e Enologia

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia publicou edital de seleção para aluno especial. Podem se inscrever portadores de diplomas de graduação e discentes regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu reconhecidos pela Capes, de qualquer Instituição de Ensino Superior.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 26 de julho por meio do formulário eletrônico. Todas as informações relativas ao processo seletivo serão divulgadas na página web do Programa, no site do PPGVE.

IMPORTANTE: O candidato deverá escolher a(s) disciplina(s) no ato da inscrição. Será limitado cursar 2 (duas) disciplinas no semestre.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgve@bento.ifrs.edu.br.

Edital Nº 26/2023