Primeiro debate entre candidatos a Reitor do IFRS acontece hoje no campus

Na tarde desta quarta-feira (28/02), a Comissão Eleitoral do IFRS realizará o primeiro de dois debates entre os candidatos a Reitor. O evento  será realizado no Salão de Atos do campus e é aberto aos interessados. Simultaneamente, haverá transmissão pelo canal da Comissão Eleitoral no YouTube. O debate terá a duração de uma hora e trinta minutos, divididos em quatro blocos, onde os candidatos poderão expor seus planos de trabalho e responder a perguntas previamente enviadas pelo público.

A consulta para escolha de reitor IFRS ocorrerá no dia 8 de março de 2018, quinta-feira, em todos os campi e na Reitoria da instituição. Os servidores e alunos poderão votar em seu campus de lotação, no período das 9h às 21h. O voto é secreto e facultativo. Confira orientações na aba “Eleições Reitor 2018” do site ifrs.edu.br.

Publicado por Daniel Clós