Portas Abertas: esteja sempre informado sobre cursos, palestras e eventos realizados no campus

O projeto de Extensão Portas Abertas: integrando o campus à comunidade, tem como objetivo aproximar a comunidade de Bento Gonçalves e região com as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas por estudantes e servidores do campus. Nossa instituição possuí uma série de cursos não regulares que são oferecidos gratuitamente a toda comunidade, nas formas presencial e a distância. O campus também promove palestras, jornadas acadêmicas, mostras, seminários, oficinas e outros eventos organizados pelas diferentes diretorias, cursos e entidades estudantis presentes na instituição.

Como forma de facilitar o acesso à informação, o projeto disponibiliza um formulário on-line, onde os interessados em receber via e-mail informações a respeito desses eventos, podem se cadastrar. É importante que o preenchimento seja completo e correto. O cadastramento é gratuito e a qualquer momento o interessado pode solicitar a exclusão de seu e-mail da lista.

FORMULÁRIO PARA CADASTRAMENTO DE E-MAIL

Todas as ações de Extensão organizadas pelo Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul – IFRS, são gratuitas e abertas à comunidade externa da instituição. Outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.3209, diretamente com a Diretoria de Extensão.

Curta nossa página na Facebook: www.facebook.com/IfrsCampusBentoGoncalves

Publicado por Daniel Clós