Estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Logística realizam visita técnica

Os alunos matriculados no componente curricular “Fundamentos de Logística” realizaram uma visita  técnica ao Centro Logístico da Tramontina, em Garibaldi, no dia 18 de abril. Essa disciplina de Tecnologia em Logística é ministrada no primeiro semestre do Curso pelo professor Luis Henrique Ramos Camfield, que promoveu a atividade letiva.

Na ocasião, os estudantes puderam visitar as instalações do Centro Logístico, verificando as técnicas de armazenagem e distribuição de mais de cinco mil itens que a empresa estoca e distribui no Brasil e em diversos outros países.

Durante a visita, os participantes fizeram diversas perguntas a fim de compreender os processos logísticos da Tramontina, sendo que todos os questionamentos foram plenamente respondidos, informa o professor Luis Henrique.

A visita possibilitou a compreensão de diversos conceitos teóricos vistos e discutidos em sala de aula. Dessa forma, foi possível unir teoria e prática nos temas referentes a armazenamento e distribuição de produtos em uma grande empresa que é referência em seu setor de atuação, avalia o docente.