Estudantes de cursos superiores são recebidos em atividade realizada na noite de quinta-feira

Na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, no Salão de Atos, a Diretoria de Ensino, em conjunto com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e com os Diretórios Acadêmicos, realizou uma recepção para os estudantes de cursos superiores que ingressaram neste ano na instituição. Alunos dos cursos de Licenciatura em Física, Letras, Matemática e Pedagogia, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Alimentos, Horticultura, Logística e Viticultura e Enologia, foram recebidos pela Diretora-geral, Soeni Bellé, pelo Diretor de Ensino, Rubilar Simões Júnior, pelos coordenadores dos cursos, além da Coordenadora de Assuntos Estudantis, Kelen Rigo.

A diretora-geral ressaltou a importância da Instituição e o empenho de seus profissionais para oferecer um ensino de qualidade, além de parabenizar os estudantes pelo ingresso na instituição.