Estudante do curso de Horticultura é destaque no 56º Congresso Brasileiro de Olericultura

Entre os dias 1º e 5 de agosto foi realizado em Bento Gonçalves o 56º Congresso Brasileiro de Olericultura. Professores e estudantes do Campus estiveram presentes no evento que teve como tema Tecnologias sustentáveis e cadeias curtas na produção de hortaliças. Sob a coordenação do professor Miguel Angelo Sandri, o trabalho de estudante do curso de Horticultura, Mauricio Schiochet, intitulado Curva Crítica de Diluição de Nitrogênio na Cultura do Pimentão, recebeu o título de destaque no evento.

O congresso é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande Sul — UFRGS, com apoio do IFRS — Campus Bento Gonçalves é outras instituições como Embrapa e Emater.