Direção do Campus e Secretaria Municipal de Educação reúnem-se para planejar ações em parceria

Na quinta-feira, dia 24, ocorreu uma reunião entre a direção do Campus e a Secretaria Municipal de Educação (Smed) para tratar da formalização da concessão do transporte aos alunos do ensino médio técnico do Campus que residem no interior do município.

Participaram o Diretor-Geral Campus, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, o Diretor de Ensino, Tiago Martins da Silva Goulart e a Secretária Municipal de Educação, Adriane Zorzi, acompanhada pelos integrantes da Smed Alissandro Bittencourt Fontoura e Ediana Cimadon. Na oportunidade também foi tratada a possibilidade de funcionamento, em 2024, de duas turmas de nono ano do ensino fundamental da rede municipal nas dependências do Campus.

A proposta é interessante, uma vez que oportuniza o contato dos alunos do ensino fundamental com o ensino técnico profissionalizante, conhecendo melhor a estrutura e os projetos em andamento no Campus, despertando o interesse pelos cursos ofertados na instituição. Novos encontros acontecerão em breve para dar continuidade ao planejamento do modelo de cooperação entre o Campus e o Município de Bento Gonçalves, informa o professor Rodrigo Monteiro.