Campus realiza formatura de estudantes do curso Técnico em Informática para Internet

Na noite desta sexta-feira (02/03), o campus Bento Gonçalves realizou a formatura de duas turmas de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática para Internet.

A primeira cerimônia, realizada às 18h, contou com os alunos da turma ingressante em 2014. Foi a última turma ainda no modelo realizado em quatro anos. O orador da turma foi o aluno Germano Corrêa e a paraninfo, a professora de Matemática, Profa. Karine Pértile. Os professores homenageados foram os docentes Homero Bergamaschi e Rafael Jaques.

A segunda cerimônia foi realizada com os estudantes do turma ingressante em 2015. O orador da turma foi o aluno Bruno Gava Guerra, e o paraninfo escolhido pelos alunos foi o professor de Filosofia Franco Soares. Os professores homenageados foram Kleber Eckert e Karine Pértile.

Na duas cerimônias a Diretora Geral do campus Bento Gonçalves, professora Soeni Bellé, e o Reitor Subsituto, professor José Eli dos Santos, aproveitaram não só para parabenizar os formandos, mas para salientar o empenho de todos os profissionais envolvidos na formação completa de nossos alunos e os esforços para manter o IFRS como uma instituição de ensino público federal com qualidade, valorizando a diversidade e investindo do cidadão.

Publicado por Daniel Clós