Campus Bento Gonçalves promoveu Jogos de Integração de Handebol e Voleibol entre os IFRS

No dia 29/06 ocorreu no IFRS – Campus Bento Gonçalves, os Jogos de Integração de Handebol e Voleibol contando com a participação dos Campus Caxias do Sul, Farroupilha e Ibirubá. Os jogos abrangiam os naipes masculino e feminino. O evento foi desenvolvido e organizado pelos professores de Educação Física Tiago Locatelli e Cibele Alves dos Santos e professores das outras unidades participantes, juntamente com a colaboração dos bolsistas e voluntários de seus projetos de ensino: Alex da Silva, Amanda Loesch, Éric Porta, Letícia Piazzetta, Mateus Paludo e Sarah Fitarelli.
Os jogos iniciaram-se pela manhã com handebol e se estenderam até o fim da tarde com o vôlei . Estiveram presentes aproximadamente 50 alunos de Bento Gonçalves, 50 alunos de Ibirubá, 40 alunos de  Caxias do Sul e 40 alunos de Farroupilha, totalizando em torno de 180 alunos, que juntos desempenharam uma iniciativa de coletividade dentro de quadra, mostrando seus talentos no esporte e principalmente a união entre as instituições do IFRS.