Campus Bento Gonçalves forma mais um tecnólogo em Viticultura e Enologia

No dia 7 de fevereiro, terça-feira, o Campus Bento Gonçalves formou mais um estudante, agora egresso, no curso de Viticultura e Enologia. A cerimônia foi realizada no gabinete da Direção Geral. Estiverem presentes no momento a Diretora-geral do Campus, Soeni Bellé, e a coordenadora da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), Érica Primaz.

O tecnólogo, Henrique Tassinari Gabbi, participou do programa Ciência sem Fronteiras, atuando nos Estados Unidos, e também realizou estágio na Universidade de Cádiz, na Espanha, através do programa de mobilidade acadêmica ibero-americana (PIMA).

A Direção-geral deseja sucesso ao profissional, que agora parte para o Chile, onde irá atuar na Vinícola Santa Carolina.