Aberta nova etapa de solicitações de Auxílios Estudantis

Foi publicada hoje, dia 1° de outubro, a retificação do Edital Nº 67/2019, que trata da concessão de Auxílio Permanência e Moradia para o período letivo de 2020. Dessa forma, foi aberta a 3ª etapa, destinada a:

Novas inscrições – para estudantes que ainda não solicitaram auxílio estudantil;

Retomadas – para estudantes que tiveram o auxílio estudantil suspenso devido a um período de infrequência ou afastamento por trancamento de matrícula;

Renovações – para estudantes que já receberam Auxílio Estudantil e continuam no mesmo curso,  não renovaram o auxílio na Etapa 1, portanto não estão recebendo no ano de 2020.

ATENÇÃO: As renovações para os estudantes que já estão recebendo Auxílio Estudantil no ano de 2020 não se enquadram na Etapa 3, elas ocorrerão somente com a publicação de um novo Edital.

O prazo para entrega de documentos e formulários para solicitação de auxílios na 3ª etapa ocorre de 05 a 16/10/2020.

Leia atentamente o Edital para conhecer os critérios para obtenção e manutenção dos auxílios estudantis e todas as datas para a 3ª Etapa e em caso de dúvidas entre em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE pelo e-mail [email protected].

O envio dos formulários e documentos deverá ser realizado também pelo e-mail [email protected].

CLIQUE AQUI para acessar a página com o Edital e demais documentos relacionados a ele.