Início do conteúdo

Editais


2022

Edital Nº 47/2022 – Auxílios Estudantis para o período letivo de 2023 – PDF

Edital Nº 47/2022 – Auxílios Estudantis para o período letivo de 2023 – DOC

 

Edital Nº 46/2022 – Ingresso de Diplomado 2023/1

 

Edital Nº 44/2022 – Chamada Pública para captação de doações de materiais, serviços e mobiliários para a estruturação de Ambiente de Inovação do IFRS Campus Erechim

Anexo I

Anexo II

Anexo III

 

Edital Nº 43/2022_- Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos nas Áreas de Matemática e Moda/Vestuário

Anexo I – Solicitação de inscrição

Anexo II – Autodeclaração étnico-racial

Anexo VI – Formulário para recurso

Anexo VII – Autorização de uso de imagem

Publicação preliminar das inscrições homologadas – MODA/VESTUÁRIO

Publicação preliminar das inscrições homologadas – MATEMÁTICA

Resposta de Recurso – Alessandra Luize Nardi Pizzatto Dallegrave

Resposta de Recurso – Laiana Pereira da Silveira

Publicação final das inscrições homologadas – MODA/VESTUÁRIO

Publicação final das inscrições homologadas – MATEMÁTICA

Resultado preliminar da prova de títulos – MODA/VESTUÁRIO

Resultado preliminar da prova de títulos – MATEMÁTICA

Tema para as Provas de Desempenho Didático – MODA/VESTUÁRIO

Tema para as Provas de Desempenho Didático – MATEMÁTICA

RETIFICAÇÃO do resultado preliminar da prova de títulos – MATEMÁTICA

Resultado final da prova de títulos – MODA/VESTUÁRIO

Resultado final da prova de títulos – MATEMÁTICA

Agendamento das bancas de desempenho didático – MODA/VESTUÁRIO

Agendamento das bancas de desempenho didático- MATEMÁTICA

Agendamento das bancas de heteroidentificação

 

Edital Nº 42/2022 – Transferências 2023/1

Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas

 

Edital Nº 40/2022 – Seleção CIS

Deliberações da assembleia

 

Edital Nº 38/2022 – Validação das ACCs 2022/2

RESULTADO do Edital nº 38/2022 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)

RESULTADO do Edital nº 38/2022 – Validação de ACCs (Após reconsideração)

 

Edital Nº 37/2022 – Escolha dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Campus – CONCAMP

Divulgação do resultado do sorteio dos Membros da sociedade civil para o CONCAMP

 

Edital Nº 36/2022 – Escolha Dos Representantes dos Segmentos Docente, Técnico-Administrativo e Discente Para o CONCAMP

Inscrições_Preliminares_CONCAMP

Resposta_ao_Recurso_-_Vinicius_Silva_Moreira

Inscrições_Homologadas_CONCAMP_

Nota Técnica referente à votação realizada no dia 14/09

Retificacao_do_Edital_Nº_36_Escolha_Dos_Representantes_dos_Segmentos_Docente,_Tecnico-Administrativo_e_Discente_Para_o_CONCAMP_

Resposta_FINAL_ao_Recurso_-_Vinicius_Silva_Moreira

Resultado eleições Concamp_Docentes

Divulgação dos Membros do Conselho de Campus_ IFRS- Campus Erechim

 

Edital Nº 35/2022 – Escolha dos Representantes dos Segmentos Docente, Técnico-Administrativo e Discente Para o CONSUP

Inscrições_Preliminares_CONSUP

Inscrições_Homologadas_CONSUP

Divulgacao_dos_Membros_do_Conselho_Superior

 

Edital nº 34/2022 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2022/2

Formulário Eletrônico Solicitação de Aproveitamento de Estudos

Formulário Eletrônico Solicitação de Certificação de Conhecimentos

Certificação de Conhecimentos –  Solicitações deferidas para realização de prova

Resultado das solicitações de Certificação de Conhecimentos – 2022/2

Resultado das solicitações de  Aproveitamento de Estudos – 2022/2

 

Edital nº 33/2022 – Edital de Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos no âmbito da Extensão, para servidores do IFRS – Campus Erechim

 

Edital nº 32/2022 – Edital de Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos no âmbito da Extensão, para estudantes do IFRS – Campus Erechim

 

Edital nº 31/2022 – Ingresso de Diplomado 2022/2

Resultado do Edital nº 31/2022- Ingresso de Diplomado

Resultado Retificado do Edital nº 31/2022 – Ingresso de Diplomado

 

Edital n° 30/2022 – Edital Complementar Bolsas de Extensão e Indissociável 2022

 

Edital nº 29/2022 – Edital complementar Bolsas de Ensino e Monitoria 2022

 

Edital nº 28/2022 – Resultado Final do Edital 19/2022

 

Edital nº 27/2022 – Seleção de Bolsistas de Pesquisa 2022 (Edital complementar ao Edital 21/2022)

 

Edital nº 26/2022 – Transferências 2022/2

Edital nº 26/2022 – Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas

 

Edital nº 25/2022 – Bolsa Institucional para Mobilidade Estudantil Internacional 2022/2023 (Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal)

 

Edital nº 24/2022 – Edital de seleção de bolsistas para o EDITAL 84/2021 – SETEC 

 

Edital nº 23/2022 – Edital de Seleção de Bolsistas de Ensino 2022

 

Edital nº 22/2022 – Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão 2022

 

Edital nº 21/2022 – Seleção de Bolsistas de Pesquisa

 

Edital nº 20/2022 – Validação das ACCs 2022

Requerimento de análise de ACCs 2022

RESULTADO do Edital nº 20/2022 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)

 

Edital nº 19/2022 – Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto nas áreas de Desenho Técnico e Engenharia Mecânica

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Auto declaração étnico-racial (preto/pardo)

Anexo IIIA – Prova de títulos (Desenho Técnico)

Anexo IIIB – Prova de títulos (Engenharia Mecânica)

Anexo IV – Desempenho didático

Anexo V – Formulário para recurso

Anexo VI – Autorização de uso de imagem

Retificação do edital 19/2022

Resultado preliminar das inscrições homologadas – Desenho Técnico

Resultado preliminar das inscrições homologadas – Engenharia Mecânica

Resposta do Recurso – Rafaela Pollon

Resposta do Recurso – Willian Martins Pasini

Resultado final das inscrições homologadas – Desenho Técnico

Resultado final das inscrições homologadas – Engenharia Mecânica

Resultado preliminar da prova de títulos – Desenho Técnico

Resultado preliminar da prova de títulos – Engenharia Mecânica

Tema para prova de desempenho didático – Desenho Técnico

Tema para prova de desempenho didático – Engenharia Mecânica

Resultado final da prova de títulos – Desenho Técnico

Resultado final da prova de títulos – Engenharia Mecânica

Data, local e horário das bancas – Desenho Técnico

Data, local e horário das bancas – Engenharia Mecânica

Resultado Preliminar – Desenho Técnico

Resultado Preliminar –  Engenharia Mecânica

Edital 28/2022 – Resultado Final do Edital 19/2022

 

Edital nº 18/2022 – Programa de Monitoria

 

Edital nº 17/2022 – Estacionamento 2022

ANEXO I

ANEXO II

 

EDITAL  nº 16/2022 – SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Ficha de Inscrição

Auto declaração Étnico- Racial  (Preto – Pardo)

Formulário para avaliação Curricular 

Formulário para avaliação de entrevista de estágio

Formulário para interposição de recurso

Homologação Preliminar das Inscrições – COMUNICAÇÃO

Homologação final das Inscrições – COMUNICAÇÃO

Homologação Preliminar das Inscrições – TI

Homologação final das Inscrições – TI

Homologação Preliminar das Inscrições – NAPNE

Homologação final das Inscrições – NAPNE

Resultado Análise Curricular – COMUNICAÇÃO

Data, horário e local da entrevista – COMUNICAÇÃO

Resultado da análise curricular – TI

Data, horário e local da entrevista – TI

Resultado da análise curricular – NAPNE

Data, horário e local da entrevista – NAPNE

Retificação – Data Horário e Local Da Entrevista – TI

Resultado Preliminar – COMUNICAÇÃO

Resultado Preliminar – TI _

Resultado Preliminar – NAPNE_

Parecer Processo de Heteroidentificação

Resposta de Recurso – Pablo Colares

RESULTADO FINAL – NAPNE_

Resultado Final – TI

Resultado Final – COMUNICAÇÃO

 

Edital nº 15/2022 – Resultado Final do Edital 04/2022 (Eletricidade )

 

Edital nº 14/2022 – Escolha representantes da Sociedade Civil na Comissão Própria de Avaliação (CPA)

 

Edital nº 13/2022 – Eleição CGAE

Relação de inscritos CGAE

 

Edital nº 12/2022 – Eleição CAGE

Relação de inscritos CAGE

 

Edital nº 11/2022 – Eleição Comissão AE 2022

Relação de inscritos Assistência estudantil

 

Edital nº 10/2022 – Eleições CPA

ANEXO I

 

Edital nº 09/2022 – Eleições CAGPPI

Relação de inscritos CAGPPPI

 

Edital nº 08/2022 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2022

Requerimento de Aproveitamento de Estudos

Requerimento de Certificação de Conhecimentos

Certificação de Conhecimentos – Deferimento das solicitações

 

Edital nº 07/2022 – Resultado Final do Edital 02/2022

 

Edital nº 05/2022 – Seleção Direção de Ensino_2022

Publicação inscrições homologadas

Divulgação do local de consulta

Resultado_Edital_05_2022

 

Edital nº 04/2022 – Processo seletivo para contratação de Professor Substituto de Eletricidade, Controle e Automação

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo II – Auto declaração étnico-racial

Anexo V – Formulário para recurso

Homologação Preliminar das Inscrições

Homologação Final das Inscrições

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Tema para Prova de Desempenho Didático

Resultado final da Prova de Títulos

Horário da Prova de Desempenho Didático

Autorizacao-de-uso-da-imagem-e-voz

Resultado Preliminar

Resultado FINAL

Edital 15- 2022_ Resultado Final do Edital 04_2022

 

Edital nº 03/2022 – Resultado final Proc. Seletivo para Contratação Temporária de Professor Visitante

 

Edital nº 02/2022 – Processo seletivo para contratação de Professor Substituto de Filosofia e Marketing

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo II – Auto declaração étnico-racial

Anexo III – Prova de títulos

Anexo IV – Desempenho didátivo

Anexo V – Formulário para recurso

Homologação preliminar das inscrições – Filosofia

Homologação preliminar das inscrições – Marketing

Homologação final das inscrições – Filosofia

Homologação final das inscrições – Marketing

Resultado preliminar da prova de títulos – Filosofia

Resultado preliminar da prova de títulos – Marketing

Tema para a prova de desempenho didático – Filosofia

Tema para a prova de desempenho didático – Marketing

Horários das provas de desempenho didático – Filosofia

Autorização de uso da imagem e voz

Manual plataforma RNP

Horários das bancas de desempenho didático_Marketing

Resultado preliminar – Filosofia

Resultado preliminar – Marketing

Edital 07/2022 -Resultado Final do Edital 02/2022

 

Edital nº 01/2022 – Auxílios Estudantis

Resultado Preliminar 3ª etapa

Resultado Final 3ª etapa

 

2021

 

Edital 43- 2021_ Resultado Final do Edital 40_2021- Letras – Português_Inglês

 

Edital nº 42 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Visitante

Anexo I –  Autodeclaração étnico-racial (preto/pardo)

Anexo III – Formulário de inscrição

Anexo IV – Ficha de Inscrição do Currículo Lattes

Anexo VII – Formulário para recurso

Homologação preliminar das inscrições

Homologação Final das Inscrições

Portaria 256/2021 –  Componentes da banca

Autorizacão de uso da imagem e voz

Data, local e horário das apresentações orais

RETIFICAÇÃO – Local das apresentações orais

Resultado preliminar avaliação do currículo lattes e plano de trabalho

Resultado final

Edital 03/2022_Resultado final Proc. Seletivo para Contratação Temporária de Professor Visitante

 

Edital nº 41_2021 – Ingresso de Diplomado 2022_

RESULTADO – Ingresso de Diplomados Edital 41_2021

Resultado complementar – Ingresso de Diplomados Edital 41_2021.docx (1)

 

Edital nº40/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Letras

Anexo I

Anexo II

Anexo V

Homologação Preliminar das Inscrições

Homologação final das Inscrições

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Resultado Final da Prova de Títulos

Tema para Prova de Desempenho Didático

Horário da Prova de Desempenho Didático

Autorizacao-de-uso-da-imagem-e-voz

Manual Plataforma RNP – Prova Didática 

Resultado Preliminar Geral

Resultado Final

Edital 43- 2021 _Homologação do Resultado Final do Edital 40_2021- Letras _Português_Inglês

 

Edital nº 39_2021 Transferências 2022-1 

Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas.docx

 

Edital nº 38 Validação das ACCs 2021-2  

RESULTADO do Edital no 38-2021 – Validação de Atividades Curriculares Complementares – ACCs

 

EDITAL Nº 37, DE 04 DE OUTUBRO DE 2021 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica (BICT)

 

EDITAL nº 36_2021 – AFASTAMENTO COM SUBSTITUIÇÃO DE DOCENTES PARA CAPACITAÇÃO-QUALIFICAÇÃO

ANEXO I – TABELA DE CRITÉRIOS E VALORES DE PONTUAÇÃO

ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO III – FORMULÁRIO DE RECURSO

RESULTADO PRELIMINAR

RESPOSTA AOS RECURSOS  INTERPOSTOS QUANTO AO RESULTADO PRELIMINAR

Resolução nº 018_2021 Homologação da classificação final dos candidatos a afastamento com substituição de docentes para capacitação_com anexo

Resolução nº 020_2021 Homologação da classificação final dos candidatos a afastamento com substituição de docentes para capacitação

 

EDITAL Nº 35/2021 – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA E INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS

 

EDITAL Nº 34/2021 – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM MODELAGEM CRIATIVA COM ÊNFASE EM SUSTENTABILIDADE

 

Edital nº 33/2021 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2021- Complementar

 

Edital nº 32/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2021_2

Certificação de Conhecimentos_ Edital 32_2021_Deferimento das solicitações

Edital 32-2021 – Resultado_das_Solicitacoes_de_Certificacao_de_Conhecimentos_2021_2

Edital 32-2021 – Resultado_das_solicitacoes_de_Aproveitamento_de_Estudos_2021-2

 

 

Edital nº 31/2021 – CONCURSO DE FOTOGRAFIAS MEMÓRIAS DO IFRS CAMPUS ERECHIM
RELATIVO ÀS ATIVIDADES DO EDITAL IFRS 18/2021 – APOIO PROJETOS DE
EXTENSÃO.

 

Edital nº 30/2021 – Escolha Dos Representantes Discentes Para o CONCAMP

ANEXO I_Formulário de inscrição_editável

INSCRIÇÕES PRELIMINARES

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

 

Edital nº 29/2021 – Afastamento para qualificação dos servidores Técnico-Administrativos em Educação – Campus Erechim

Resultado preliminar

Parecer 03_2021 Afastamento Juliana Carla Girotto

Parecer 04_2021 Afastamento Silvia Lethicia Frandolozo

Parecer 05_2021 Afastamento Ivan José Suszek

Homologação de inscrito após recursos

Resultado Preliminar após recursos

Resolução nº 14_ 2021 _ Homologação do resultado preliminar pelo CONCAMP

Resolução nº 016_ 2021 _ Homologação do resultado final pelo CONCAMP

 

Edital n° 28/2021 – Eleição Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

ANEXO I – Formulário de Inscrição

Publicação de canditados inscritos_lista preliminar

Publicação de canditados inscritos_lista definitiva

 

Edital nº 27/2021 – Resultado Final do Edital 21/2021

 

Edital nº 26/2021 – Ingresso de Diplomado 2021_2  

RESULTADO – Ingresso de Diplomados Edital 26_2021

 

Edital nº 25/2021 – Complementar de Seleção de Bolsistas_Pesquisa

 

Edital nº 24/2021 – Edital Complementar de Bolsas de Extensão

 

Edital nº 23/2021 –  Transferências 2021-2_assinado

 Resultado das solicitações de transferência

Transferências – Edital 23_2021 – Resultado RETIFICADO

 

Edital nº 22/2021 –  Validação das ACCs_assinado

RESULTADO do Edital nº 22-2021 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)

 

Edital nº 21/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Geografia

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Autodeclaração Étnico-racial

Anexo V – Formulário para Recurso

Homologação Preliminar das Inscrições

Homologação Final das Inscrições

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Tema para a Prova de Desempenho Didático

Resultado Final da Prova de Títulos

Horários das Bancas de Desempenho Didático

Autorização de Uso da Imagem e Voz

Resultado Preliminar

Edital nº 27/2021 – Resultado Final do Edital 21/2021

 

Edital nº 20/2021 – Seleção de Bolsistas de Extensão

 

Edital Nº 19/2021 – Seleção de Monitores

 

Edital nº 18/2021 – Seleção de Bolsistas para projetos de Ensino

 

Edital nº 17/2021 – Seleção de Estagiário para o Setor de Tecnologia da Informação

Anexo I – Solicitação de Inscrição

Anexo II – Autodeclaração Étnico-racial

Anexo III – Formulário para Interposição de Recurso

Retificação do Edital 17/2021

Homologação das Inscrições

Resultado da Análise Curricular

Convocação para as Entrevistas – 04 de Agosto de 2021

Resultado Preliminar

Resultado Final

 

Edital nº 16/2021 – Edital de Seleção de Bolsistas_Pesquisa

 

 Edital nº 15/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos

Deferimento das solicitações

RETIFICAÇÃO em 03/06/21 – Deferimento das Solicitações

Deferimento das solicitações 07-06

Edital n°15.2021 – Resultado das Solicitações de Certificação de Conhecimentos

Edital n°15.2021 – Resultado das Solicitações de Aproveitamento de Estudos

 

Edital nº 14/2021 – Resultado-Final-do-Edital-07-2021-1

 

Edital nº13/2021 – Complementar Campus Erechim nº 13_2021 Bolsas de Ensino 2021

 

Edital nº 12 /2021 – Resultado Final do Edital 08_2021- Moda e Vestuário

 

EDITAL nº 11/2021 – Auxílios Estudantis para o Período Letivo de 2020-2021

 

Edital nº 10/2021 – Resultado Final do Edital 08_2020- Engenharia Alimentos

 

Edital nº 09/2021 – EDITAL COMPLEMENTAR Nº09/2021 VINCULADO AO EDITAL IFRS 18/2021 – AUXÍLIO INSTITUCIONAL ÀS AÇÕES DE EXTENSÃO 2021. 

 

Edital nº 08/2021 – Processo Seletivo Para Contratação de Professor Substituto nas Áreas de  Moda/Vestuário e Administração

RETIFICAÇÃO – EDITAL 08_2021

Anexo-I-Ficha-de-inscrição

Anexo-IV-Formulário-para-recurso

Homologação Preliminar das Inscrições

Homologação Final da Inscrições

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Tema para Prova de Desempenho Didático

Resposta de Recurso – Liliane da Silva Gonzaga

Resposta de Recurso – Giovana de Borba

Resposta de Recurso – Ana Claudia de Abreu

Resultado Final da Prova de Títulos

Horário da Prova de Desempenho Didático

Autorizacão-de-uso-da-imagem-e-voz

Manual de Utilização da Plataforma RNP de Webconferência

RETIFICAÇÃO – EDITAL 08_2021

Resultado Final da Prova de Títulos – APÓS RETIFICAÇÃO do item 4.5.5.1 do edital.

Resultado Preliminar Geral

Resposta de Recurso _ Prova didática – Paula Piva Linke

Edital  nº 12 – 2021 – Resultado Final do Edital 08_2021

 

 

Edital nº 07/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Eletricidade, Controle e Automação

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo IV – Formulário para recurso

Homologação Preliminar das Inscrições

Homologação Final das Inscrições

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Tema para a Prova de Desempenho Didático

Resultado Final da Prova de Títulos

Horários das Bancas de Desempenho Didático

Autorização de Uso da Imagem e Voz

Resultado Preliminar

Edital nº 14 2021 – Resultado Final do Edital nº 07 2021

 

Edital Complementar nº 06/2021_vinculado ao edital IFRS Nº12/2021 – IFRS – Campus Erechim

 

Edital nº05/2021 – Processo de Validação das Atividades Curriculares Complementares dos Cursos Superiores

 

Edital nº 04/2021 – Resultado do Edital 26-2020_Afastamento_Docente 04_01_21

 

Edital nº 03/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos

Inscrições Homologadas para Realização da Prova De Certificação de Conhecimento

 

Edital nº002/2021 – Contratação de Estagiários

RETIFICAÇÃO do Edital 002_2021

Inscrições Homologadas_ Seleção de Estagiários _ Edital 002_2021

Resultado da Análise Curricular- INFRA E NAPNE

Convocação para as Entrevistas – 04_02_21

RESULTADO PRELIMINAR –  Análise Curricular e Entrevista 

RESULTADO FINAL

 

Edital nº 01/2021 – Inscrição de Estudantes Regularmente Matriculados para a Realização do 2º Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Curso Técnico em Finanças e do Curso Técnico em Logística que apresentam a Condição de Segurados em Programa de Reabilitação Profissional do INSS

 

 

2020

EDITAL  EXTRAORDINÁRIO  Nº26_2020 – Afastamento Docente

ANEXO I – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente

ANEXO II – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente

ANEXO III – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente

Resultado Preliminar _ Afastamento_Docente – Edital 26_2020

Resultado do Edital 26-2020_Afastamento_Docente 04_01_21

 

Edital Nº 25/2020 – Inscrição de Estudantes Regularmente Matriculados para a realização do 2º Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) – Curso Técnico em Informática – Integrado ao Ensino Médio

 

Edital Nº 24/2020 –  Inscrição de estudantes regularmente matriculados para a realização do 2º Ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) – Cursos Técnicos Concomitantes, Subsequentes, Superiores de Graduação e de Pós-Graduação

Anexo I Edital  nº 24/2020

 

Edital Nº 22/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020 – Complementar
Retificação I_Edital N°22/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020 – Complementar

 

Edital Nº 21_Escolha dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Campus – CONCAMP

Divulgação do resultado do sorteio dos Membros da sociedade civil para o CONCAMP

 

Edital Nº 20_Escolha Dos Representantes dos Segmentos Docente, Técnico-Administrativo e Discente Para o CONCAMP

Anexo I_EDITAL_20_CONCAMP

INSCRIÇÕES PRELIMINARES_CONCAMP

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS_CONCAMP

Divulgação dos Membros do Conselho de Campus_ IFRS- Campus Erechim

 

Edital_Nº 19_Escolha dos Representantes dos Segmentos Docente, Técnico-Administrativo e Discente  Para o CONSUP

Anexo I_EDITAL_19_CONSUP

INSCRIÇÕES PRELIMINARES_CONSUP

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS_CONSUP

Divulgação dos Membros do Conselho Superior_ IFRS- Campus Erechim

 

Edital Nº 18/2020 – Inscrição de estudantes regularmente matriculados para a realização do 1º Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) – Curso Técnico em Informática- Integrado ao ensino Médio

 

Edital Nº 17/2020 – Inscrição de estudantes regularmente matriculados para a realização do 1º Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) – Cursos Técnicos Concomitantes, Subsequentes, Superiores de Graduação e de PósGraduação

Anexo I – Edital Nº 17/2020

 

Edital IFRS Nº 16/2020 – Apoio a Programas e Projetos de Extensão Voltados à Arte e à Cultura 

 

Edital N° 13/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020

Retificação Edital n°13/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020

 

Edital IFRS 12/2020 – Edital Interno de Seleção de Propostas para a Oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Voltados para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social 

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Resultado Quanto à Homologação das Propostas Submetidas ao Edital IFRS Nº 12/2020 – Edital Interno de Seleção de Propostas para a Oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Voltados para mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social 

 

Edital Nº 08/2020 – Processo Seletivo para de Professor Substituto na área de Engenharia de Alimentos

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo IV – Formulário para recurso

Homologação preliminar das incrições

Resultado preliminar da prova de títulos

Respostas dos recursos

Homologação final das incrições

Resultado final da prova de títulos

RETIFICAÇÃO – EDITAL 08_2020

HORÁRIOS DAS PROVAS DE DESEMPENHO DIDÁTICO

TEMAS para a Prova Didática

Resultado Preliminar Edital  nº 08_2020

Resposta_Recurso

Resultado Final Edital 08_2020

Edital nº 10 – 2021_ Resultado Final do Edital 08_2020

Edital Nº 05/2020 – Processo classificatório de afastamento de servidores TAES 

Anexo I

Anexo II

Formulário de inscrição

Suspensão do cronograma

Retomada do cronograma

Retificação do cronograma

Resultado Preliminar

Resolução nº 006/2020 Homologação da classificação do Edital de afastamento para capacitação de servidores TAE pelo CONCAMP

Homologação do Resultado Final

 

Edital Nº 04/2020 – Programa de Monitoria

Retificação Edital nº 04/2020 – Programa de Monitoria

 

Edital Nº 02, de 21 de fevereiro de 2020 –  Distribuição de Vagas no Estacionamento Discente do IFRS Campus Erechim

Confira o mapa com a localização dos setores e outros espaços do Campus Erechim

EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 Distribuição de Vagas Discentes – Retificado

Retificação Nº 03 DO EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020

 

Edital Nº 01/2020 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2020/1 Campus Erechim

Requerimento de aproveitamento de estudos (.pdf editável)

Requerimento de certificação de conhecimentos (.pdf editável)

 

2019

 

Edital IFRS nº 68/2019 –   Bolsas de ensino 2020

 

Edital Complementar do Campus Erechim/IFRS nº 58/2019 – Bolsas de Ensino 2020

 

Edital Complementar Nº57/2019 vinculado ao Edital IFRS 67/2019 – Auxílio Institucional às ações de extensão 2020

 

Edital 56 2019_ resultado final do edital 52 2019

 

Edital 55/2019 – Homologação do resultado final do edital 45/2019 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto na Área de Finanças

 

Edital 53/2019 – Processo de Seleção de Servidores(as) Públicos(as) para as Atividades de Gestão de Administração e Gestão de Ensino  

Homologação das Inscrições

Divulgação do local da consulta

Resultado do Edital 53_2019

 

Edital 52/2019 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto para as Áreas de Mecânica e Letras

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo IV – Formulário para recurso

Homologação preliminar das Inscrições

Homologação Final das Inscrições

Resultado preliminar da prova de títulos

Temas das provas de desempenho didático

Resultado final da prova de títulos

Horários e locais das provas de desempenho didático

Resultado preliminar

Edital 56 2019_ resultado final do edital 52 2019

 

 

 

Edital nº 51/2019 – Concurso para elaboração de projeto simplificado dos vestidos das soberanas da Expobarra, do município de Barra do Rio Azul

Inscrições Homologadas

Classificação

 

Edital n° 50/2019 – Seleção de Professor Visitante

Anexo I – Cronograma

Anexo II – Formulário de inscrição

Anexo III – Avaliação do currículo lattes

Anexo IV – Especificação de apresentação do plano de trabalho

Anexo V – Ficha de avaliação do plano de trabalho

Anexo VI- Formulário para recurso

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 50_2019

Homologação preliminar das inscrições-Edital 50_2019

Homologação Final das inscrições-Edital 50_2019

 

 

Edital nº 56/2019 – Abertura de Processo Eleitoral Simultâneo para Escolha de Membros das Representações Locais da Comissão Interna de Supervisão da Carreira PCCTAE (CIS) do IFRS

Divulgação dos candidatos inscritos

 

Edital 49_ Concurso de Vitrines Natalinas Mais Sustentáveis

 

Edital 48_2019 – Ingresso de Diplomado 2020-1

 

Edital nº 47 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim

 

Edital nº45/2019  – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de  Professor Substituto – Área de  Finanças

Anexo I – Ficha de inscrição

Homologação preliminar das inscrições

Homologação final das inscrições

Resultado preliminar da prova de títulos

Divulgação do tema da prova didática

Resultado final da prova de títulos

Horários e Local das Provas Didáticas

Horários e Locais Provas Didáticas – RETIFICADO

Resultado Preliminar

Resultado Final

Homologação do resultado final – Edital 55/2019

 

EDITAL  nº44 – 2019_Homologação do resultado final do edital 38_2019

 

Edital nº 43/2019 – Transferências 2020/1

Formulário de transferência 

Resultado das Transferências 

 

Edital nº 42/2019 – Ensino 2019 (complementar)

 

EDITAL nº 41/2019 – Monitoria 2019 (complementar)

 

EDITAL nº 40/2019 – Afastamento com Substituição de Docentes para Capacitação/Qualificação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado  

Resultado Preliminar

Resultado final

 

Edital nº39_2019_resultado final do edital 35_2019 – libras

 

 Edital nº38/2019 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto

Resultado preliminar das inscrições homologadas

Homologação final das inscrições

Resultado preliminar da prova de títulos

TEMA para a Prova Didática

Resultado FINAL da prova de títulos Edital _ 38 2019

Resposta _ recurso – Juliana Dias Maia

Resposta _ recurso – Melina Dick

Horário das bancas de desempenho didático – SALA

Resultado Preliminar Prova Didática

Resultado Final

Homologação do resultado final do edital 38_2019

 

EDITAL Nº 37/2019 -Escolha dos Representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFRS/Campus Erechim 

Lista preliminar de candidatos inscritos

Lista de candidatos inscritos e deferidos

 

EDITAL Nº 36/2019 – PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR PARA INGRESSO DISCENTE NO SEMESTRE 2019/2  NOS CURSOS TÉCNICOS DO CAMPUS ERECHIM/IFRS

Formulário de Inscrição

Inscrições Homologadas

Resultado 1ª chamada PS complementar 2019/2

Resultado 2ª chamada PS complementar 2019/2

 

 

EDITAL Nº 35/2019 – Processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado de Técnicos Especializados em Língua de Sinais (Libras)

Prorrogação do prazo de inscrições em Processo Seletivo Simplificado

Retificação do Edital 35/2019

Homologação preliminar das inscrições-Edital 35_2019 05_08_19

Homologação FINAL das inscrições-Edital 35_2019

Horário das bancas de desempenho didático 09_08_19

Resultado Preliminar – 12.08.19

Resultado final do edital 35_2019

 

 

 

EDITAL N° 34/2019 – Seleção de membros para a Comissão de Heteroidentificação de Candidatas/Candidatos Negras/Negros (Pretas/Pretos, Pardas/Pardos) do Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios

 

EDITAL Nº 33/2019  – Vagas para Prestadores de Serviço Voluntário

Retificação do Edital Nº 33/2019

Ficha de inscrição

Ficha de isenção de pendências

Formulário de recurso.

Resultado preliminar

Resultado Final

 

 

EDITAL 32/2019 – Resultado final do edital 23_2019 – Edital para contratação de professor substituto na área de Moda e Vestuário

 

Edital nº 31/2019 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2019/2

Cronograma de Provas Certificação Superiores

Cronograma de Provas Certificação Técnicos

 

EDITAL Nº 29 – Escolha das fotografias registradas do IFRS/Campus Erechim

 

Edital nº 28/2019 – Chamamento público para apoio ao Projeto – Análise das interações realizadas pelo IFRS com o grupo de estrangeiros residentes em Erechim

 

EDITAL Nº 27/2019 – Abertura de inscrição para Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios. 

Inscrições Homologadas

 

 Edital nº 25/2019 – Abre processo de ingresso de diplomado em cursos técnicos e superiores do Campus Erechim

Resultado final Ingresso de Diplomados

 

Edital nº 24/2019 –Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ ou Tecnológica

 

Edital nº 23/2019 – Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto da área de Moda e Vestuário 

Homologação preliminar das inscrições do Edital nº 23/2019 – Moda e Vestuário

Homologação final das inscrições do Edital nº 23/2019 – Moda e Vestuário

Resultado preliminar da prova de títulos 

Resultado Final da prova de títulos

Horários-e-Locais-Provas-Didáticas

Resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto a área de Moda e Vestuário 

Resultado Final

 

Edital Complementar nº 22/2019  – Seleção de bolsistas de extensão

Divulgação do resultado de seleção de Bolsistas Edital Complementar – 22/2019

 

Edital nº 21/2019 – Resultado final – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto na Área de Matemática 

 

Edital nº 20/2019 Monitoria – Complementar

 

Edital nº 19/2019 – Transferência nos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente e nos cursos superiores – Campus Erechim

Resultado final da transferência nos cursos técnicos e superiores – Campus Erechim

 

Edital nº 18/2019 – Resultado final – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto na Área de Eletricidade, Controle e Automação

 

Edital nº 17/2019 – Seleção de Bolsistas de Extensão

Retificação nº 01 – Edital nº17/2019

Homologação das inscrições -Edital nº 17/2019

Divulgação dos estudantes contemplados com bolsa, suplentes e desclassificados – Edital nº 17/2019

 

Edital nº 16/2019 – Seleção de Bolsistas de Projetos Indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão

Edital n° 16/2019 – Homologação das inscrições – 18.04.19

Edital nº 16/2019 – Classificação – 24.04.19

 

Edital nº 15/2019 – Seleção de Bolsistas de Ensino

 

Edital nº 14/2019 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica para projetos de implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo

Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital nº 14/2019

 

Edital nº 13/2019 – Processo Seletivo Simplificado Professor substituto GESTÃO e NEGÓCIOS

Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 13/2019

Retificação do Edital nº 13/2019 – 23.04.19

Homologação Preliminar das Inscrições – Edital 13/2019

Homologação Final das Inscrições – Edital 13/2019

Resultado Preliminar da Prova de Títulos – Edital 13/2019

Agendamento das Bancas Didáticas – Edital 13/2019

Resposta Recurso – Prova de Títulos

Resultado Final da Prova de Títulos – Edital 13/2019

Resultado Preliminar – 27.05.19

Homologação do Resultado Final do Edital 13_2019

 

Edital nº 12/2019 – Apoio aos Servidores efetivos do IFRS Campus Erechim em Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Anexo I -Formulário

Anexo II -Carta de ciência

Anexo III -Declaração de vínculo com o projeto de pesquisa

Anexo VI- Formulário de avaliação da prestação de contas

Anexo V -Formulário de prestação de contas

 

Edital nº 11/2019 – Apoio aos Discentes do IFRS Campus Erechim em Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Anexo I – Formulário

Anexo II – Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador do discente

Anexo III – Carta de autorização dos pais ou responsáveis

Anexo IV – Formulário de prestação de contas

Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital n° 10/2019 – Seleção de Bolsistas para projetos de Pesquisa

Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital nº 10/2019

 

Edital nº 09/2019 – Processo de Validação das ACCs dos Cursos Superiores

ANEXO I – Requerimento de análise de ACCs

 

Edital nº 08/2019 – Processo Seletivo Simplificado –  Professor substituto Matemática

Retificação 01 – Edital nº 08/2019 – Cronograma

Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 08/2019

Edital 08/2019 – Homologação preliminar das inscrições – 15.04.19

Edital 08/2019 – Homologação final das inscrições – 18.04.19

Edital 08/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos – 18.04.19

Edital 08/2019 – Resultado final da prova de títulos – 23.04.19

Edital 08/2019 – Horários e Locais Provas Didáticas – 23.04.19

Edital 08/2019 – Resultado Preliminar – 26.04.19

Edital 21/2019 – Resultado Final

 

Edital nº 07/2019 Processo Seletivo Simplificado – Professor substituto Eletricidade, Controle e Automação

Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 07/2019

Edital 07/2019 – Homologação preliminar das inscrições

Edital 07/2019 – Homologação final das inscrições

Edital 07/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos

Edital 07/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos RETIFICADO

Edital 07/2019 – Resultado final da prova de títulos

Edital 07/2019 – Horários das bancas de desempenho didático

Edital 07/2019 – Resultado preliminar – 15.04.19

Edital 18/2019 – Resultado final – 18.04.19

 

Edital nº 06/2019 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (estudantes)

Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio

Anexo II – Termo de autorização de pais ou responsável para estudante menor de 18 anos

Anexo III – Orientações para organização do processo físico quanto à solicitação de auxílios

Anexo IV – Relatório de prestação de contas

Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 05/2019 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (servidores)

Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio

Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata

Anexo III – Relatório de prestação de contas

Anexo IV – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 04/2019 – Monitoria 2019

Retificação 1, de 13 de março de 2019

Anexo 1 – Formulário de inscrição

Anexo 2 – Formulário de efetivação da monitoria

Anexo 3 – Termo de compromisso do monitor (retificado)

Lista de inscritos, de 14 de março de 2019

Classificação final – Monitoria 2019

 

Edital nº 03/2019 – Bolsa institucional para mobilidade estudantil internacional 2019/2020 – Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Termo de compromisso

Anexo III – Declaração

Anexo IV – Contrato de estudos

Anexo V – Contrato de estudos (modelo)

Homologação de inscritos – Edital nº 03/2019

Retificação 09/04/2019 – Edital nº 03/2019

Classificados – Edital nº 03/2019

Classificados – Resultado final – Edital nº 03/2019

 

Edital nº 02/2019 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2019/1

Requerimento de aproveitamento de estudos (.pdf editável)

Requerimento de certificação de conhecimentos (.pdf editável)

Certificação de conhecimentos – Cronograma de provas (atualizado em 27/02/2019)

Certificação de conhecimentos – Cronograma de provas (publicado em 27/02/2019)

 

Edital nº 01/2019 – Processo classificatório de afastamento para qualificação de servidores técnico-administrativos em educação do Campus Erechim do IFRS

Anexos I, II e III (.doc)

Anexos I, II e III (.odt)

Homologação de inscrição, de 19 de fevereiro de 2019.

Resultado Preliminar, de 19 de fevereiro de 2019.

Resultado Final, de 19 de fevereiro de 2019.

2018

Edital nº 49/2018 – Resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Engenharia de Segurança do Trabalho

 

Edital nº 48/2018 –  Bolsas de Ensino 2019 – Complementar ao Edital IFRS nº 82/2018

Resultado preliminar dos projetos de ensino homologados, de 13 de março de 2019

Resultado final dos projetos de ensino homologados, de 15 de março de 2019

Edital nº 82/2018 – Classificação preliminar dos projetos

Edital nº 82/2018 – Classificação final dos projetos

 

Edital nº 47/2018 – Edital complementar de bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica e auxílio institucional à produção científica e/ou tecnológica (AIPCT)

Edital Complementar nº 47/2018 – Fomento Interno-2019-2020

Retificação 01

Retificação 02

Edital Complementar n° 47/2018 – Retificado

Homologação Parcial das Propostas

Homologação Final das Propostas

Classificação Preliminar dos Projetos de Pesquisa Submetidos

Resultado Final das Propostas Contempladas com Bolsas e AIPCT

 

Edital nº 46/2018 – Auxílios estudantis para o período letivo de 2019

Retificação II, de 22 de maio de 2019

Retificação I, de 14 de janeiro de 2019

4ª Etapa: Resultado Final

3ª Etapa: Resultado Final

2ª Etapa: Resultado Final

1ª Etapa: Resultado Final

 

Edital nº 45/2018 – Abertura de inscrições para seleção de fiscais para o Processo Seletivo 2019/1

Homologação das inscrições, de 27 de novembro de 2018

 

Edital nº 44/2018 – Abre processo de ingresso de diplomado em cursos técnicos e superiores do Campus Erechim

Requerimento para ingresso de diplomado

Resultado final, de 28 de novembro de 2018

Resultado final (RETIFICADO), de 30 de novembro de 2018

 

Edital nº 43/2018 – Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Engenharia de Segurança do Trabalho

Retificação I, de 13 de novembro de 2018

Homologação preliminar das inscrições, de 7 de dezembro de 2018

Homologação final das inscrições, de 12 de dezembro de 2018

Resultado preliminar da prova de títulos, de 12 de dezembro de 2018

Resultado final da prova de títulos, de 17 de dezembro de 2018

Horário das bancas de desempenho didático, de 17 de dezembro de 2018

Resultado preliminar, de 19 de dezembro de 2018

Resultado final, de 26 de dezembro de 2018

 

Edital nº 42/2018 – Processo classificatório de afastamento de servidores técnico-administrativos em educação (TAE)

Anexos

Inscrições homologadas, de 14 de novembro de 2018

Resultado preliminar, de 14 de novembro de 2018

Resultado final, de 13 de dezembro de 2018

 

Edital nº 41/2018 – Abre processo para transferência nos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente e nos cursos superiores do Campus Erechim

Resultado final, de 26 de outubro de 2018

 

Edital nº 40/2018 – Slogan 10 anos do Campus Erechim do IFRS

Resultado final, de 10 de outubro de 2018

 

Edital nº 39/2018 – Seleção de Bolsistas de iniciação científica e/ou tecnológica (Complementar)

Divulgação de inscritos e horários das entrevistas – Edital Complementar 39-2018

Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital 39 2018

 

Edital nº 38/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente do Campus Erechim para o Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)

Homologação preliminar das inscrições, de 13 de setembro de 2018

Homologação final das inscrições, de 17 de setembro de 2018

 

Edital nº 37/2018 – Do afastamento com substituição de docentes para capacitação/qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado

Resultado preliminar, de 21 de setembro de 2018

 

Edital nº 36/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (Complementar)

 

Edital nº 35/2018 – Monitoria 2018 (complementar)

 

Edital nº 34/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE)

Lista de candidatos inscritos, de 13 de agosto de 2018

 

Edital nº 33/2018 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2018/2

Requerimento de aproveitamento de estudos

Requerimento de certificação de conhecimentos 

Cronograma de provas e certificação de conhecimentos – Cursos superiores, de 9 de agosto de 2018

Cronograma de provas e certificação de conhecimentos – Cursos técnicos, de 9 de agosto de 2018

 

Edital nº 32/2018 – Homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Moda/Vestuário

 

Edital nº 31/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

Relação de candidatos inscritos, de 20 de junho de 2018

 

Edital nº 30/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)

Relação de candidatos inscritos, de 20 de junho de 2018

Resultado preliminar, de 26 de junho de 2018

 

Edital nº 29/2018 – Abre processo para ingresso de diplomado em 2018/2

Resultado final e orientações para matrícula (Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Marketing e Técnico em Alimentos), de 18 de junho de 2018

Resultado final e orientações para matrícula (Técnico em Vestuário), de 19 de junho de 2018

 

Edital nº 28/2018 – Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto da área de Moda e Vestuário

Retificação nº 01, de 28 de maio de 2018

Homologação preliminar das inscrições, de 19 de junho de 2018

Homologação final das inscrições, de 22 de junho de 2018

Cronograma de prova de desempenho didático, de 22 de junho de 2018

Resultado preliminar, de 26 de junho de 2018

Resultado final, de 29 de junho de 2018

 

Edital nº 27/2018 – Seleção de servidor para a Comissão de Ética do IFRS

 

Edital nº 26/2018 – Seleção de Bolsistas de Extensão 2018 (complementar)

Retificação nº 01, de 18 de maio de 2018

Retificação nº 02, de 28 de maio de 2018

Divulgação dos selecionados, de 30 de maio de 2018

 

Edital nº 25/2018 – Escolha de representantes da comunidade externa no Conselho do Campus Erechim (Concamp) do IFRS

Homologação preliminar do resultado, de 25 de maio de 2018

Homologação final do resultado, de 7 de junho de 2018

 

Edital nº 24/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para o Conselho de Campus

Lista de inscritos, de 14 de maio de 2018

Inscrições homologadas, de 16 de maio de 2018

Retificação nº 01, de 18 de maio de 2018

 

Edital nº 23/2018 – Bolsa institucional para mobilidade estudantil internacional 2018/2019 – Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Termo de compromisso

Anexo III – Declaração

Anexo V – Curriculum vitae

Anexo VI – Contrato de estudos (modelo preenchido)

Anexo VII – Formulário para homologação de inscrições

Divulgação dos inscritos, de 28 de maio de 2018

Divulgação preliminar dos selecionados, de 28 de maio de 2018

Divulgação final dos selecionados, de 7 de junho de 2018

 

Edital nº 22/2018 – Apoio aos servidores na apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Anexo I – Formulário de submissão e pontuação da proposta

Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata

Anexo III – Declaração de vínculo com o projeto de pesquisa

Anexo IV – Formulário para servidor acompanhante de discente

Anexo V – Formulário de prestação de contas

Anexo VI – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 21/2018 – Apoio aos discentes na apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Anexo I – Formulário de submissão e pontuação da proposta

Anexo II – Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador do discente

Anexo III – Carta de autorização dos pais ou responsáveis

Anexo IV – Formulário de prestação de contas

Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 20/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (servidores)

Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos

Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata sobre a participação de servidor no evento

Anexo III – Relatório de prestação de contas

Anexo IV – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 19/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (estudantes)

Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos

Anexo II – Carta de ciência da coordenação do programa/projeto de extensão

Anexo III – Termo de autorização de pais ou responsável legal para estudante menor de idade

Anexo IV – Relatório de prestação de contas

Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas

 

Edital nº 18/2018 – Abre processo para transferência nos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente e nos cursos superiores

Resultado final, de 28 de maio de 2018

Retificação nº 01, de 28 de maio de 2018

 

Edital nº 17/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (complementar)

Divulgação de inscritos e horários das entrevistas, de 8 de maio de 2018

Resultado da seleção, de 10 de maio de 2018

 

Edital nº 16/2018 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica para projeto de implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo (complementar)

Divulgação de inscritos e horários das entrevistas, de 8 de maio de 2018

Resultado da seleção, de 10 de maio de 2018

 

Edital nº 15/2018 – Seleção de Bolsistas de Extensão 2018

Divulgação de inscritos e horários das seleções, de 20 de abril de 2018

Divulgação dos bolsistas selecionados, de 25 de abril de 2018

Retificação n° 01, de 27 de abril de 2018

 

Edital nº 14/2018 – Escolha de representantes da sociedade civil para a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

 

Edital nº 13/2018 – Bolsas de Monitoria 2018 (complementar)

Cronograma de provas e entrevistas, de 05 de abril de 2018

Classificação final, de 13 de abril de 2018

 

Edital nº 12/2018 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica para projeto de implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo

 

Edital nº 11/2018 – Processo de validação das atividades curriculares complementares dos cursos superiores 2018

ANEXO I – Requerimento de análise de ACCs

 

Edital nº 10/2018 –  Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica

Retificação nº 01, de 04 de abril de 2018

Divulgação de candidatos inscritos e horários das entrevistas, de 13 de abril de 2018

Resultado da seleção, de 18 de abril de 2018

 

Edital nº 09/2018 – Processo eleitoral para a escolha dos componentes da comissão local do Campus Erechim para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023

Lista preliminar de candidatos inscritos, de 03 de abril de 2018

Homologação das inscrições, de 05 de abril de 2018

 

Edital nº 08/2018 – Escolha dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Lista preliminar de inscritos, de 09 de abril de 2018

Homologação do resultado, de 13 de abril de 2018

 

Edital nº 07/2018 – Seleção de bolsistas de ensino 2018

 

Edital nº 06/2018 – Concurso para elaboração de croquis com propostas para os vestidos das soberanas da V Feciata de Três Arroios

Resultado final, de 25 de abril de 2018

 

Edital nº 05/2018 – Seleção de Monitores 2018

 

 Edital nº 04/2018 – Resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de técnico especializado em Linguagem de Sinais

 

Edital nº 03/2018 – Seleção de mesários e escrutinadores do processo de consulta eleitoral para escolha do cargo de Reitor do IFRS

 

Edital nº 02/2018 – Distribuição de vagas no estacionamento do Campus Erechim do IFRS para uso de estudantes em 2018

 

Edital nº 01/2018 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2018/1

 

2017

Edital nº 38/2017 – Programa de Benefícios da Assistência Estudantil para o ano letivo 2018

Anexo I – Formulário Socioeconômico

Anexo II – Carta de Apresentação

Anexo III – Carta de Solicitação de Auxílio Moradia

Anexo IV – Relação de Documentos para inscrição

Anexo V – Relação de Documentos para Renovação COM ou SEM Alteração

Anexo VI – Relação de Documentos para Reinscrição

Anexo VII – Relação de Documentos para Inscrição de Ingressantes por Reserva de Vaga Renda Inferior a 1,5 do salário

Anexo VIII – Declaração para quem não possui Carteira de Trabalho – CTPS

Anexo IX – Declaração de Isenção de Imposto de Renda

Anexo X – Declaração de Auxílio Financeiro de Terceiros

Anexo XI – Declaração de Pensão Alimentícia

Anexo XII – Declaração de Cedência de Hospedagem

Anexo XIII – Declaração de Imóvel Cedido

Anexo XIV – Declaração do Proprietário do Imóvel

Anexo XV – Declaração de Situação Ocupacional

Anexo XVI – Declaração de Intenção de Rematrícula

Anexo XVII – Declaração de Não Alteração de Renda e/ou Situação Socioeconômica

Anexo XVIII – Formulário para Interposição de Recurso

1ª e 2ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência

1ª e 2ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018

1ª e 2ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018

3ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência

3ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018

3ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018

4ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência

4ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018

4ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018

 

Para acessar editais de anos anteriores, clique aqui.

Última atualização em 28/11/2022

Fim do conteúdo