Editais Antigos
2022
Anexo I – Formulário de Inscrição
Anexo II – Autodeclaração Étnico-Racial
Anexo V – Formulário para Recurso
Anexo VI – Autorização de Uso da Imagem
Edital Nº 47/2022 – Auxílios Estudantis para o período letivo de 2023 – PDF
Edital Nº 47/2022 – Auxílios Estudantis para o período letivo de 2023 – DOC
Edital Nº 46/2022 – Ingresso de Diplomado 2023/1
Resultado_Ingresso_de_Diplomados-Edital-2023_1
Anexo I – Solicitação de inscrição
Anexo II – Autodeclaração étnico-racial
Anexo VI – Formulário para recurso
Anexo VII – Autorização de uso de imagem
Publicação preliminar das inscrições homologadas – MODA/VESTUÁRIO
Publicação preliminar das inscrições homologadas – MATEMÁTICA
Resposta de Recurso – Alessandra Luize Nardi Pizzatto Dallegrave
Resposta de Recurso – Laiana Pereira da Silveira
Publicação final das inscrições homologadas – MODA/VESTUÁRIO
Publicação final das inscrições homologadas – MATEMÁTICA
Resultado preliminar da prova de títulos – MODA/VESTUÁRIO
Resultado preliminar da prova de títulos – MATEMÁTICA
Tema para as Provas de Desempenho Didático – MODA/VESTUÁRIO
Tema para as Provas de Desempenho Didático – MATEMÁTICA
RETIFICAÇÃO do resultado preliminar da prova de títulos – MATEMÁTICA
Resultado final da prova de títulos – MODA/VESTUÁRIO
Resultado final da prova de títulos – MATEMÁTICA
Agendamento das bancas de desempenho didático – MODA/VESTUÁRIO
Agendamento das bancas de desempenho didático- MATEMÁTICA
Agendamento das bancas de heteroidentificação
Resultado das bancas de heteroidentificação
Resultado preliminar – MODA/VESTUÁRIO
Resultado preliminar – MATEMÁTICA
Resposta de recurso – Aline Compagnon
Edital 48/2022 – Resultado Final do Edital 43/2022
Edital Nº 42/2022 – Transferências 2023/1
Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas
Edital Nº 40/2022 – Seleção CIS
Edital Nº 38/2022 – Validação das ACCs 2022/2
RESULTADO do Edital nº 38/2022 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)
RESULTADO do Edital nº 38/2022 – Validação de ACCs (Após reconsideração)
Edital Nº 37/2022 – Escolha dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Campus – CONCAMP
Divulgação do resultado do sorteio dos Membros da sociedade civil para o CONCAMP
Inscrições_Preliminares_CONCAMP
Resposta_ao_Recurso_-_Vinicius_Silva_Moreira
Inscrições_Homologadas_CONCAMP_
Nota Técnica referente à votação realizada no dia 14/09
Resposta_FINAL_ao_Recurso_-_Vinicius_Silva_Moreira
Resultado eleições Concamp_Docentes
Divulgação dos Membros do Conselho de Campus_ IFRS- Campus Erechim
Inscrições_Preliminares_CONSUP
Divulgacao_dos_Membros_do_Conselho_Superior
Edital nº 34/2022 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2022/2
Formulário Eletrônico Solicitação de Aproveitamento de Estudos
Formulário Eletrônico Solicitação de Certificação de Conhecimentos
Certificação de Conhecimentos – Solicitações deferidas para realização de prova
Resultado das solicitações de Certificação de Conhecimentos – 2022/2
Resultado das solicitações de Aproveitamento de Estudos – 2022/2
Edital nº 31/2022 – Ingresso de Diplomado 2022/2
Resultado do Edital nº 31/2022- Ingresso de Diplomado
Resultado Retificado do Edital nº 31/2022 – Ingresso de Diplomado
Edital n° 30/2022 – Edital Complementar Bolsas de Extensão e Indissociável 2022
Edital nº 29/2022 – Edital complementar Bolsas de Ensino e Monitoria 2022
Edital nº 28/2022 – Resultado Final do Edital 19/2022
Edital nº 27/2022 – Seleção de Bolsistas de Pesquisa 2022 (Edital complementar ao Edital 21/2022)
Edital nº 26/2022 – Transferências 2022/2
Edital nº 26/2022 – Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas
Edital nº 24/2022 – Edital de seleção de bolsistas para o EDITAL 84/2021 – SETEC
Edital nº 23/2022 – Edital de Seleção de Bolsistas de Ensino 2022
Edital nº 22/2022 – Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão 2022
Edital nº 21/2022 – Seleção de Bolsistas de Pesquisa
Edital nº 20/2022 – Validação das ACCs 2022
Requerimento de análise de ACCs 2022
RESULTADO do Edital nº 20/2022 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)
Anexo I – Formulário de inscrição
Anexo II – Auto declaração étnico-racial (preto/pardo)
Anexo IIIA – Prova de títulos (Desenho Técnico)
Anexo IIIB – Prova de títulos (Engenharia Mecânica)
Anexo IV – Desempenho didático
Anexo V – Formulário para recurso
Anexo VI – Autorização de uso de imagem
Resultado preliminar das inscrições homologadas – Desenho Técnico
Resultado preliminar das inscrições homologadas – Engenharia Mecânica
Resposta do Recurso – Rafaela Pollon
Resposta do Recurso – Willian Martins Pasini
Resultado final das inscrições homologadas – Desenho Técnico
Resultado final das inscrições homologadas – Engenharia Mecânica
Resultado preliminar da prova de títulos – Desenho Técnico
Resultado preliminar da prova de títulos – Engenharia Mecânica
Tema para prova de desempenho didático – Desenho Técnico
Tema para prova de desempenho didático – Engenharia Mecânica
Resultado final da prova de títulos – Desenho Técnico
Resultado final da prova de títulos – Engenharia Mecânica
Data, local e horário das bancas – Desenho Técnico
Data, local e horário das bancas – Engenharia Mecânica
Resultado Preliminar – Desenho Técnico
Resultado Preliminar – Engenharia Mecânica
Edital 28/2022 – Resultado Final do Edital 19/2022
Edital nº 18/2022 – Programa de Monitoria
Edital nº 17/2022 – Estacionamento 2022
EDITAL nº 16/2022 – SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
Auto declaração Étnico- Racial (Preto – Pardo)
Formulário para avaliação Curricular
Formulário para avaliação de entrevista de estágio
Formulário para interposição de recurso
Homologação Preliminar das Inscrições – COMUNICAÇÃO
Homologação final das Inscrições – COMUNICAÇÃO
Homologação Preliminar das Inscrições – TI
Homologação final das Inscrições – TI
Homologação Preliminar das Inscrições – NAPNE
Homologação final das Inscrições – NAPNE
Resultado Análise Curricular – COMUNICAÇÃO
Data, horário e local da entrevista – COMUNICAÇÃO
Resultado da análise curricular – TI
Data, horário e local da entrevista – TI
Resultado da análise curricular – NAPNE
Data, horário e local da entrevista – NAPNE
Retificação – Data Horário e Local Da Entrevista – TI
Resultado Preliminar – COMUNICAÇÃO
Parecer Processo de Heteroidentificação
Resposta de Recurso – Pablo Colares
Edital nº 15/2022 – Resultado Final do Edital 04/2022 (Eletricidade )
Edital nº 14/2022 – Escolha representantes da Sociedade Civil na Comissão Própria de Avaliação (CPA)
Edital nº 13/2022 – Eleição CGAE
Edital nº 12/2022 – Eleição CAGE
Edital nº 11/2022 – Eleição Comissão AE 2022
Relação de inscritos Assistência estudantil
Edital nº 10/2022 – Eleições CPA
Edital nº 09/2022 – Eleições CAGPPI
Edital nº 08/2022 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2022
Requerimento de Aproveitamento de Estudos
Requerimento de Certificação de Conhecimentos
Certificação de Conhecimentos – Deferimento das solicitações
Edital nº 07/2022 – Resultado Final do Edital 02/2022
Edital nº 05/2022 – Seleção Direção de Ensino_2022
Publicação inscrições homologadas
Divulgação do local de consulta
Anexo II – Auto declaração étnico-racial
Anexo V – Formulário para recurso
Homologação Preliminar das Inscrições
Homologação Final das Inscrições
Resultado Preliminar da Prova de Títulos
Tema para Prova de Desempenho Didático
Resultado final da Prova de Títulos
Horário da Prova de Desempenho Didático
Autorizacao-de-uso-da-imagem-e-voz
Edital 15- 2022_ Resultado Final do Edital 04_2022
Anexo II – Auto declaração étnico-racial
Anexo IV – Desempenho didátivo
Anexo V – Formulário para recurso
Homologação preliminar das inscrições – Filosofia
Homologação preliminar das inscrições – Marketing
Homologação final das inscrições – Filosofia
Homologação final das inscrições – Marketing
Resultado preliminar da prova de títulos – Filosofia
Resultado preliminar da prova de títulos – Marketing
Tema para a prova de desempenho didático – Filosofia
Tema para a prova de desempenho didático – Marketing
Horários das provas de desempenho didático – Filosofia
Autorização de uso da imagem e voz
Horários das bancas de desempenho didático_Marketing
Resultado preliminar – Filosofia
Resultado preliminar – Marketing
Edital 07/2022 -Resultado Final do Edital 02/2022
Edital nº 01/2022 – Auxílios Estudantis
2021
Edital 43- 2021_ Resultado Final do Edital 40_2021- Letras – Português_Inglês
Edital nº 42 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Visitante
Anexo I – Autodeclaração étnico-racial (preto/pardo)
Anexo III – Formulário de inscrição
Anexo IV – Ficha de Inscrição do Currículo Lattes
Anexo VII – Formulário para recurso
Homologação preliminar das inscrições
Homologação Final das Inscrições
Portaria 256/2021 – Componentes da banca
Autorizacão de uso da imagem e voz
Data, local e horário das apresentações orais
RETIFICAÇÃO – Local das apresentações orais
Resultado preliminar avaliação do currículo lattes e plano de trabalho
Edital 03/2022_Resultado final Proc. Seletivo para Contratação Temporária de Professor Visitante
Edital nº 41_2021 – Ingresso de Diplomado 2022_
RESULTADO – Ingresso de Diplomados Edital 41_2021
Resultado complementar – Ingresso de Diplomados Edital 41_2021.docx (1)
Edital nº40/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Letras
Homologação Preliminar das Inscrições
Homologação final das Inscrições
Resultado Preliminar da Prova de Títulos
Resultado Final da Prova de Títulos
Tema para Prova de Desempenho Didático
Horário da Prova de Desempenho Didático
Autorizacao-de-uso-da-imagem-e-voz
Manual Plataforma RNP – Prova Didática
Edital 43- 2021 _Homologação do Resultado Final do Edital 40_2021- Letras _Português_Inglês
Edital nº 39_2021 Transferências 2022-1
Resultado das Solicitações de Transferências Internas e Externas.docx
Edital nº 38 Validação das ACCs 2021-2
RESULTADO do Edital no 38-2021 – Validação de Atividades Curriculares Complementares – ACCs
EDITAL Nº 37, DE 04 DE OUTUBRO DE 2021 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica (BICT)
EDITAL nº 36_2021 – AFASTAMENTO COM SUBSTITUIÇÃO DE DOCENTES PARA CAPACITAÇÃO-QUALIFICAÇÃO
ANEXO I – TABELA DE CRITÉRIOS E VALORES DE PONTUAÇÃO
ANEXO III – FORMULÁRIO DE RECURSO
RESPOSTA AOS RECURSOS INTERPOSTOS QUANTO AO RESULTADO PRELIMINAR
EDITAL Nº 35/2021 – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA E INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
EDITAL Nº 34/2021 – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM MODELAGEM CRIATIVA COM ÊNFASE EM SUSTENTABILIDADE
Edital nº 33/2021 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2021- Complementar
Edital nº 32/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2021_2
Certificação de Conhecimentos_ Edital 32_2021_Deferimento das solicitações
Edital 32-2021 – Resultado_das_Solicitacoes_de_Certificacao_de_Conhecimentos_2021_2
Edital 32-2021 – Resultado_das_solicitacoes_de_Aproveitamento_de_Estudos_2021-2
Edital nº 30/2021 – Escolha Dos Representantes Discentes Para o CONCAMP
ANEXO I_Formulário de inscrição_editável
Parecer 03_2021 Afastamento Juliana Carla Girotto
Parecer 04_2021 Afastamento Silvia Lethicia Frandolozo
Parecer 05_2021 Afastamento Ivan José Suszek
Homologação de inscrito após recursos
Resultado Preliminar após recursos
Resolução nº 14_ 2021 _ Homologação do resultado preliminar pelo CONCAMP
Resolução nº 016_ 2021 _ Homologação do resultado final pelo CONCAMP
Edital n° 28/2021 – Eleição Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)
ANEXO I – Formulário de Inscrição
Publicação de canditados inscritos_lista preliminar
Publicação de canditados inscritos_lista definitiva
Edital nº 27/2021 – Resultado Final do Edital 21/2021
Edital nº 26/2021 – Ingresso de Diplomado 2021_2
RESULTADO – Ingresso de Diplomados Edital 26_2021
Edital nº 25/2021 – Complementar de Seleção de Bolsistas_Pesquisa
Edital nº 24/2021 – Edital Complementar de Bolsas de Extensão
Edital nº 23/2021 – Transferências 2021-2_assinado
Resultado das solicitações de transferência
Transferências – Edital 23_2021 – Resultado RETIFICADO
Edital nº 22/2021 – Validação das ACCs_assinado
RESULTADO do Edital nº 22-2021 – Validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs)
Edital nº 21/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Geografia
Anexo II – Autodeclaração Étnico-racial
Anexo V – Formulário para Recurso
Homologação Preliminar das Inscrições
Homologação Final das Inscrições
Resultado Preliminar da Prova de Títulos
Tema para a Prova de Desempenho Didático
Resultado Final da Prova de Títulos
Horários das Bancas de Desempenho Didático
Autorização de Uso da Imagem e Voz
Edital nº 27/2021 – Resultado Final do Edital 21/2021
Edital nº 20/2021 – Seleção de Bolsistas de Extensão
Edital Nº 19/2021 – Seleção de Monitores
Edital nº 18/2021 – Seleção de Bolsistas para projetos de Ensino
Edital nº 17/2021 – Seleção de Estagiário para o Setor de Tecnologia da Informação
Anexo I – Solicitação de Inscrição
Anexo II – Autodeclaração Étnico-racial
Anexo III – Formulário para Interposição de Recurso
Resultado da Análise Curricular
Convocação para as Entrevistas – 04 de Agosto de 2021
Edital nº 16/2021 – Edital de Seleção de Bolsistas_Pesquisa
Edital nº 15/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos
RETIFICAÇÃO em 03/06/21 – Deferimento das Solicitações
Deferimento das solicitações 07-06
Edital n°15.2021 – Resultado das Solicitações de Certificação de Conhecimentos
Edital n°15.2021 – Resultado das Solicitações de Aproveitamento de Estudos
Edital nº 14/2021 – Resultado-Final-do-Edital-07-2021-1
Edital nº13/2021 – Complementar Campus Erechim nº 13_2021 Bolsas de Ensino 2021
Edital nº 12 /2021 – Resultado Final do Edital 08_2021- Moda e Vestuário
EDITAL nº 11/2021 – Auxílios Estudantis para o Período Letivo de 2020-2021
Edital nº 10/2021 – Resultado Final do Edital 08_2020- Engenharia Alimentos
Anexo-IV-Formulário-para-recurso
Homologação Preliminar das Inscrições
Homologação Final da Inscrições
Resultado Preliminar da Prova de Títulos
Tema para Prova de Desempenho Didático
Resposta de Recurso – Liliane da Silva Gonzaga
Resposta de Recurso – Giovana de Borba
Resposta de Recurso – Ana Claudia de Abreu
Resultado Final da Prova de Títulos
Horário da Prova de Desempenho Didático
Autorizacão-de-uso-da-imagem-e-voz
Manual de Utilização da Plataforma RNP de Webconferência
Resultado Final da Prova de Títulos – APÓS RETIFICAÇÃO do item 4.5.5.1 do edital.
Resposta de Recurso _ Prova didática – Paula Piva Linke
Edital nº 12 – 2021 – Resultado Final do Edital 08_2021
Anexo IV – Formulário para recurso
Homologação Preliminar das Inscrições
Homologação Final das Inscrições
Resultado Preliminar da Prova de Títulos
Tema para a Prova de Desempenho Didático
Resultado Final da Prova de Títulos
Horários das Bancas de Desempenho Didático
Autorização de Uso da Imagem e Voz
Edital nº 14 2021 – Resultado Final do Edital nº 07 2021
Edital Complementar nº 06/2021_vinculado ao edital IFRS Nº12/2021 – IFRS – Campus Erechim
Edital nº 04/2021 – Resultado do Edital 26-2020_Afastamento_Docente 04_01_21
Edital nº 03/2021 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos
Inscrições Homologadas para Realização da Prova De Certificação de Conhecimento
Edital nº002/2021 – Contratação de Estagiários
RETIFICAÇÃO do Edital 002_2021
Inscrições Homologadas_ Seleção de Estagiários _ Edital 002_2021
Resultado da Análise Curricular- INFRA E NAPNE
Convocação para as Entrevistas – 04_02_21
RESULTADO PRELIMINAR – Análise Curricular e Entrevista
2020
EDITAL EXTRAORDINÁRIO Nº26_2020 – Afastamento Docente
ANEXO I – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente
ANEXO II – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente
ANEXO III – EDITAL _ Nº26_2020 – EXTRAORDINÁRIO – Afastamento Docente
Resultado Preliminar _ Afastamento_Docente – Edital 26_2020
Resultado do Edital 26-2020_Afastamento_Docente 04_01_21
Edital Nº 22/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020 – Complementar
Retificação I_Edital N°22/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020 – Complementar
Edital Nº 21_Escolha dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Campus – CONCAMP
Divulgação do resultado do sorteio dos Membros da sociedade civil para o CONCAMP
INSCRIÇÕES PRELIMINARES_CONCAMP
INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS_CONCAMP
Divulgação dos Membros do Conselho de Campus_ IFRS- Campus Erechim
INSCRIÇÕES PRELIMINARES_CONSUP
Divulgação dos Membros do Conselho Superior_ IFRS- Campus Erechim
Edital IFRS Nº 16/2020 – Apoio a Programas e Projetos de Extensão Voltados à Arte e à Cultura .
Edital N° 13/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020
Retificação Edital n°13/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020
Edital Nº 08/2020 – Processo Seletivo para de Professor Substituto na área de Engenharia de Alimentos
Anexo I – Formulário de inscrição
Anexo IV – Formulário para recurso
Homologação preliminar das incrições
Resultado preliminar da prova de títulos
Homologação final das incrições
Resultado final da prova de títulos
HORÁRIOS DAS PROVAS DE DESEMPENHO DIDÁTICO
Resultado Preliminar Edital nº 08_2020
Resultado Final Edital 08_2020
Edital nº 10 – 2021_ Resultado Final do Edital 08_2020
Edital Nº 05/2020 – Processo classificatório de afastamento de servidores TAES
Homologação do Resultado Final
Edital Nº 04/2020 – Programa de Monitoria
Retificação Edital nº 04/2020 – Programa de Monitoria
Confira o mapa com a localização dos setores e outros espaços do Campus Erechim
EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 Distribuição de Vagas Discentes – Retificado
Retificação Nº 03 DO EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020
Edital Nº 01/2020 – Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos 2020/1 Campus Erechim
Requerimento de aproveitamento de estudos (.pdf editável)
Requerimento de certificação de conhecimentos (.pdf editável)
2019
Edital IFRS nº 68/2019 – Bolsas de ensino 2020
Edital Complementar do Campus Erechim/IFRS nº 58/2019 – Bolsas de Ensino 2020
Edital 56 2019_ resultado final do edital 52 2019
Divulgação do local da consulta
Anexo IV – Formulário para recurso
Homologação preliminar das Inscrições
Homologação Final das Inscrições
Resultado preliminar da prova de títulos
Temas das provas de desempenho didático
Resultado final da prova de títulos
Horários e locais das provas de desempenho didático
Edital 56 2019_ resultado final do edital 52 2019
Edital n° 50/2019 – Seleção de Professor Visitante
Anexo II – Formulário de inscrição
Anexo III – Avaliação do currículo lattes
Anexo IV – Especificação de apresentação do plano de trabalho
Anexo V – Ficha de avaliação do plano de trabalho
Anexo VI- Formulário para recurso
Homologação preliminar das inscrições-Edital 50_2019
Homologação Final das inscrições-Edital 50_2019
Divulgação dos candidatos inscritos
Edital 49_ Concurso de Vitrines Natalinas Mais Sustentáveis
Edital 48_2019 – Ingresso de Diplomado 2020-1
Homologação preliminar das inscrições
Homologação final das inscrições
Resultado preliminar da prova de títulos
Divulgação do tema da prova didática
Resultado final da prova de títulos
Horários e Local das Provas Didáticas
Horários e Locais Provas Didáticas – RETIFICADO
Homologação do resultado final – Edital 55/2019
EDITAL nº44 – 2019_Homologação do resultado final do edital 38_2019
Edital nº 43/2019 – Transferências 2020/1
Edital nº 42/2019 – Ensino 2019 (complementar)
EDITAL nº 41/2019 – Monitoria 2019 (complementar)
Edital nº39_2019_resultado final do edital 35_2019 – libras
Edital nº38/2019 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto
Resultado preliminar das inscrições homologadas
Homologação final das inscrições
Resultado preliminar da prova de títulos
Resultado FINAL da prova de títulos Edital _ 38 2019
Resposta _ recurso – Juliana Dias Maia
Resposta _ recurso – Melina Dick
Horário das bancas de desempenho didático – SALA
Resultado Preliminar Prova Didática
Homologação do resultado final do edital 38_2019
Lista preliminar de candidatos inscritos
Lista de candidatos inscritos e deferidos
Resultado 1ª chamada PS complementar 2019/2
Resultado 2ª chamada PS complementar 2019/2
Prorrogação do prazo de inscrições em Processo Seletivo Simplificado
Homologação preliminar das inscrições-Edital 35_2019 05_08_19
Homologação FINAL das inscrições-Edital 35_2019
Horário das bancas de desempenho didático 09_08_19
Resultado Preliminar – 12.08.19
Resultado final do edital 35_2019
EDITAL Nº 33/2019 – Vagas para Prestadores de Serviço Voluntário
Retificação do Edital Nº 33/2019
Ficha de isenção de pendências
Edital nº 31/2019 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2019/2
Cronograma de Provas Certificação Superiores
Cronograma de Provas Certificação Técnicos
EDITAL Nº 29 – Escolha das fotografias registradas do IFRS/Campus Erechim
Resultado final Ingresso de Diplomados
Edital nº 24/2019 –Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ ou Tecnológica
Homologação preliminar das inscrições do Edital nº 23/2019 – Moda e Vestuário
Homologação final das inscrições do Edital nº 23/2019 – Moda e Vestuário
Resultado preliminar da prova de títulos
Resultado Final da prova de títulos
Horários-e-Locais-Provas-Didáticas
Edital Complementar nº 22/2019 – Seleção de bolsistas de extensão
Divulgação do resultado de seleção de Bolsistas Edital Complementar – 22/2019
Edital nº 20/2019 Monitoria – Complementar
Resultado final da transferência nos cursos técnicos e superiores – Campus Erechim
Edital nº 18/2019 – Resultado final – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto na Área de Eletricidade, Controle e Automação
Edital nº 17/2019 – Seleção de Bolsistas de Extensão
Retificação nº 01 – Edital nº17/2019
Homologação das inscrições -Edital nº 17/2019
Divulgação dos estudantes contemplados com bolsa, suplentes e desclassificados – Edital nº 17/2019
Edital nº 16/2019 – Seleção de Bolsistas de Projetos Indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão
Edital n° 16/2019 – Homologação das inscrições – 18.04.19
Edital nº 16/2019 – Classificação – 24.04.19
Edital nº 15/2019 – Seleção de Bolsistas de Ensino
Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital nº 14/2019
Edital nº 13/2019 – Processo Seletivo Simplificado Professor substituto GESTÃO e NEGÓCIOS
Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 13/2019
Retificação do Edital nº 13/2019 – 23.04.19
Homologação Preliminar das Inscrições – Edital 13/2019
Homologação Final das Inscrições – Edital 13/2019
Resultado Preliminar da Prova de Títulos – Edital 13/2019
Agendamento das Bancas Didáticas – Edital 13/2019
Resposta Recurso – Prova de Títulos
Resultado Final da Prova de Títulos – Edital 13/2019
Resultado Preliminar – 27.05.19
Homologação do Resultado Final do Edital 13_2019
Anexo III -Declaração de vínculo com o projeto de pesquisa
Anexo VI- Formulário de avaliação da prestação de contas
Anexo V -Formulário de prestação de contas
Anexo II – Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador do discente
Anexo III – Carta de autorização dos pais ou responsáveis
Anexo IV – Formulário de prestação de contas
Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas
Edital n° 10/2019 – Seleção de Bolsistas para projetos de Pesquisa
Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital nº 10/2019
Edital nº 09/2019 – Processo de Validação das ACCs dos Cursos Superiores
ANEXO I – Requerimento de análise de ACCs
Edital nº 08/2019 – Processo Seletivo Simplificado – Professor substituto Matemática
Retificação 01 – Edital nº 08/2019 – Cronograma
Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 08/2019
Edital 08/2019 – Homologação preliminar das inscrições – 15.04.19
Edital 08/2019 – Homologação final das inscrições – 18.04.19
Edital 08/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos – 18.04.19
Edital 08/2019 – Resultado final da prova de títulos – 23.04.19
Edital 08/2019 – Horários e Locais Provas Didáticas – 23.04.19
Edital 08/2019 – Resultado Preliminar – 26.04.19
Edital 21/2019 – Resultado Final
Ficha de inscrição – Processo Seletivo Simplificado – Edital 07/2019
Edital 07/2019 – Homologação preliminar das inscrições
Edital 07/2019 – Homologação final das inscrições
Edital 07/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos
Edital 07/2019 – Resultado preliminar da prova de títulos RETIFICADO
Edital 07/2019 – Resultado final da prova de títulos
Edital 07/2019 – Horários das bancas de desempenho didático
Edital 07/2019 – Resultado preliminar – 15.04.19
Edital 18/2019 – Resultado final – 18.04.19
Edital nº 06/2019 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (estudantes)
Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio
Anexo II – Termo de autorização de pais ou responsável para estudante menor de 18 anos
Anexo III – Orientações para organização do processo físico quanto à solicitação de auxílios
Anexo IV – Relatório de prestação de contas
Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas
Edital nº 05/2019 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (servidores)
Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio
Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata
Anexo III – Relatório de prestação de contas
Anexo IV – Formulário de avaliação da prestação de contas
Edital nº 04/2019 – Monitoria 2019
Retificação 1, de 13 de março de 2019
Anexo 1 – Formulário de inscrição
Anexo 2 – Formulário de efetivação da monitoria
Anexo 3 – Termo de compromisso do monitor (retificado)
Lista de inscritos, de 14 de março de 2019
Classificação final – Monitoria 2019
Anexo I – Formulário de inscrição
Anexo II – Termo de compromisso
Anexo IV – Contrato de estudos
Anexo V – Contrato de estudos (modelo)
Homologação de inscritos – Edital nº 03/2019
Retificação 09/04/2019 – Edital nº 03/2019
Classificados – Edital nº 03/2019
Classificados – Resultado final – Edital nº 03/2019
Edital nº 02/2019 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2019/1
Requerimento de aproveitamento de estudos (.pdf editável)
Requerimento de certificação de conhecimentos (.pdf editável)
Certificação de conhecimentos – Cronograma de provas (atualizado em 27/02/2019)
Certificação de conhecimentos – Cronograma de provas (publicado em 27/02/2019)
Homologação de inscrição, de 19 de fevereiro de 2019.
Resultado Preliminar, de 19 de fevereiro de 2019.
Resultado Final, de 19 de fevereiro de 2019.
2018
Edital nº 48/2018 – Bolsas de Ensino 2019 – Complementar ao Edital IFRS nº 82/2018
Resultado preliminar dos projetos de ensino homologados, de 13 de março de 2019
Resultado final dos projetos de ensino homologados, de 15 de março de 2019
Edital nº 82/2018 – Classificação preliminar dos projetos
Edital nº 82/2018 – Classificação final dos projetos
Edital Complementar nº 47/2018 – Fomento Interno-2019-2020
Edital Complementar n° 47/2018 – Retificado
Homologação Parcial das Propostas
Homologação Final das Propostas
Classificação Preliminar dos Projetos de Pesquisa Submetidos
Resultado Final das Propostas Contempladas com Bolsas e AIPCT
Edital nº 46/2018 – Auxílios estudantis para o período letivo de 2019
Retificação II, de 22 de maio de 2019
Retificação I, de 14 de janeiro de 2019
Edital nº 45/2018 – Abertura de inscrições para seleção de fiscais para o Processo Seletivo 2019/1
Homologação das inscrições, de 27 de novembro de 2018
Requerimento para ingresso de diplomado
Resultado final, de 28 de novembro de 2018
Resultado final (RETIFICADO), de 30 de novembro de 2018
Retificação I, de 13 de novembro de 2018
Homologação preliminar das inscrições, de 7 de dezembro de 2018
Homologação final das inscrições, de 12 de dezembro de 2018
Resultado preliminar da prova de títulos, de 12 de dezembro de 2018
Resultado final da prova de títulos, de 17 de dezembro de 2018
Horário das bancas de desempenho didático, de 17 de dezembro de 2018
Resultado preliminar, de 19 de dezembro de 2018
Resultado final, de 26 de dezembro de 2018
Inscrições homologadas, de 14 de novembro de 2018
Resultado preliminar, de 14 de novembro de 2018
Resultado final, de 13 de dezembro de 2018
Resultado final, de 26 de outubro de 2018
Edital nº 40/2018 – Slogan 10 anos do Campus Erechim do IFRS
Resultado final, de 10 de outubro de 2018
Edital nº 39/2018 – Seleção de Bolsistas de iniciação científica e/ou tecnológica (Complementar)
Divulgação de inscritos e horários das entrevistas – Edital Complementar 39-2018
Resultado seleção de bolsistas de Pesquisa – Edital 39 2018
Homologação preliminar das inscrições, de 13 de setembro de 2018
Homologação final das inscrições, de 17 de setembro de 2018
Resultado preliminar, de 21 de setembro de 2018
Edital nº 36/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (Complementar)
Edital nº 35/2018 – Monitoria 2018 (complementar)
Lista de candidatos inscritos, de 13 de agosto de 2018
Edital nº 33/2018 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2018/2
Requerimento de aproveitamento de estudos
Requerimento de certificação de conhecimentos
Cronograma de provas e certificação de conhecimentos – Cursos superiores, de 9 de agosto de 2018
Cronograma de provas e certificação de conhecimentos – Cursos técnicos, de 9 de agosto de 2018
Relação de candidatos inscritos, de 20 de junho de 2018
Relação de candidatos inscritos, de 20 de junho de 2018
Resultado preliminar, de 26 de junho de 2018
Edital nº 29/2018 – Abre processo para ingresso de diplomado em 2018/2
Resultado final e orientações para matrícula (Técnico em Vestuário), de 19 de junho de 2018
Retificação nº 01, de 28 de maio de 2018
Homologação preliminar das inscrições, de 19 de junho de 2018
Homologação final das inscrições, de 22 de junho de 2018
Cronograma de prova de desempenho didático, de 22 de junho de 2018
Resultado preliminar, de 26 de junho de 2018
Resultado final, de 29 de junho de 2018
Edital nº 27/2018 – Seleção de servidor para a Comissão de Ética do IFRS
Edital nº 26/2018 – Seleção de Bolsistas de Extensão 2018 (complementar)
Retificação nº 01, de 18 de maio de 2018
Retificação nº 02, de 28 de maio de 2018
Divulgação dos selecionados, de 30 de maio de 2018
Homologação preliminar do resultado, de 25 de maio de 2018
Homologação final do resultado, de 7 de junho de 2018
Lista de inscritos, de 14 de maio de 2018
Inscrições homologadas, de 16 de maio de 2018
Retificação nº 01, de 18 de maio de 2018
Anexo I – Formulário de inscrição
Anexo II – Termo de compromisso
Anexo VI – Contrato de estudos (modelo preenchido)
Anexo VII – Formulário para homologação de inscrições
Divulgação dos inscritos, de 28 de maio de 2018
Divulgação preliminar dos selecionados, de 28 de maio de 2018
Divulgação final dos selecionados, de 7 de junho de 2018
Anexo I – Formulário de submissão e pontuação da proposta
Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata
Anexo III – Declaração de vínculo com o projeto de pesquisa
Anexo IV – Formulário para servidor acompanhante de discente
Anexo V – Formulário de prestação de contas
Anexo VI – Formulário de avaliação da prestação de contas
Anexo I – Formulário de submissão e pontuação da proposta
Anexo II – Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador do discente
Anexo III – Carta de autorização dos pais ou responsáveis
Anexo IV – Formulário de prestação de contas
Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas
Edital nº 20/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (servidores)
Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos
Anexo II – Carta de ciência da chefia imediata sobre a participação de servidor no evento
Anexo III – Relatório de prestação de contas
Anexo IV – Formulário de avaliação da prestação de contas
Edital nº 19/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (estudantes)
Anexo I – Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos
Anexo II – Carta de ciência da coordenação do programa/projeto de extensão
Anexo III – Termo de autorização de pais ou responsável legal para estudante menor de idade
Anexo IV – Relatório de prestação de contas
Anexo V – Formulário de avaliação da prestação de contas
Resultado final, de 28 de maio de 2018
Retificação nº 01, de 28 de maio de 2018
Edital nº 17/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (complementar)
Divulgação de inscritos e horários das entrevistas, de 8 de maio de 2018
Resultado da seleção, de 10 de maio de 2018
Divulgação de inscritos e horários das entrevistas, de 8 de maio de 2018
Resultado da seleção, de 10 de maio de 2018
Edital nº 15/2018 – Seleção de Bolsistas de Extensão 2018
Divulgação de inscritos e horários das seleções, de 20 de abril de 2018
Divulgação dos bolsistas selecionados, de 25 de abril de 2018
Retificação n° 01, de 27 de abril de 2018
Edital nº 13/2018 – Bolsas de Monitoria 2018 (complementar)
Cronograma de provas e entrevistas, de 05 de abril de 2018
Classificação final, de 13 de abril de 2018
ANEXO I – Requerimento de análise de ACCs
Edital nº 10/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica
Retificação nº 01, de 04 de abril de 2018
Divulgação de candidatos inscritos e horários das entrevistas, de 13 de abril de 2018
Resultado da seleção, de 18 de abril de 2018
Lista preliminar de candidatos inscritos, de 03 de abril de 2018
Homologação das inscrições, de 05 de abril de 2018
Lista preliminar de inscritos, de 09 de abril de 2018
Homologação do resultado, de 13 de abril de 2018
Edital nº 07/2018 – Seleção de bolsistas de ensino 2018
Resultado final, de 25 de abril de 2018
Edital nº 05/2018 – Seleção de Monitores 2018
Edital nº 01/2018 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2018/1
2017
Edital nº 38/2017 – Programa de Benefícios da Assistência Estudantil para o ano letivo 2018
Anexo I – Formulário Socioeconômico
Anexo II – Carta de Apresentação
Anexo III – Carta de Solicitação de Auxílio Moradia
Anexo IV – Relação de Documentos para inscrição
Anexo V – Relação de Documentos para Renovação COM ou SEM Alteração
Anexo VI – Relação de Documentos para Reinscrição
Anexo VIII – Declaração para quem não possui Carteira de Trabalho – CTPS
Anexo IX – Declaração de Isenção de Imposto de Renda
Anexo X – Declaração de Auxílio Financeiro de Terceiros
Anexo XI – Declaração de Pensão Alimentícia
Anexo XII – Declaração de Cedência de Hospedagem
Anexo XIII – Declaração de Imóvel Cedido
Anexo XIV – Declaração do Proprietário do Imóvel
Anexo XV – Declaração de Situação Ocupacional
Anexo XVI – Declaração de Intenção de Rematrícula
Anexo XVII – Declaração de Não Alteração de Renda e/ou Situação Socioeconômica
Anexo XVIII – Formulário para Interposição de Recurso
1ª e 2ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência
1ª e 2ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018
1ª e 2ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018
3ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência
3ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018
3ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018
4ª Etapa – Lista de estudantes inscritos com documentos em pendência
4ª Etapa – Resultado PRELIMINAR dos selecionados para o PB 2018
4ª Etapa – Resultado FINAL dos selecionados para o PB 2018
Para acessar editais de anos anteriores, clique aqui.