Servidores do Campus são homenageados por completar 10 anos de serviço público federal

No dia 22 de outubro, data em que o Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul comemorou o 62º aniversário de criação da Escola de Viticultura e Enologia de Bento Gonçalves, que deu origem à Instituição, seis servidores foram homenageados por completar 10 anos de serviço público federal em 2021.

Devido às restrições causadas pela pandemia, o evento realizado no Salão de Atos não foi aberto ao público. Participaram somente os homenageados, a Pró-reitora de Extensão do IFRS e integrantes da Direção do Campus.

Receberam a Menção Honrosa:

• Barbara Pilatti Piffer
  • Daniel de Moura
  • Hernanda Tonini
  • Onorato Jonas Fagherazzi
  • Rafael Ramires Jaques
  • Sandro Neves Soares

A mesa da solenidade estava composta da seguinte forma: Pró-reitora de Extensão do IFRS, Marlova Benedetti; Diretor-geral do Campus, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro; Chefe de Gabinete, Sandra Nicolli Piovesana.

Também prestigiaram o evento: o Diretor de Desenvolvimento Institucional, Jonatas Campos Martins; o Diretor de Ensino, Tiago Martins da Silva Goulart; a Diretora de Extensão, Raquel Fronza Scotton; a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Luciana Pereira Bernd; a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Cláudia Lorenzon.

O Mestre de Cerimônias foi o jornalista Aureo Vandré Cardoso e o registro fotográfico foi realizado pelo técnico em audiovisuais Augusto Basso Veber.