Início do conteúdo

Relatório de Autoavaliação de 2022 foi discutido em reunião da CPA com a Direção do Campus


Na sexta-feira, dia 14, à tarde, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local participou de reunião com a equipe diretiva do Campus, na qual realizaram a apreciação do Relatório de Autoavaliação Institucional referente ao ano de 2022.

Foi um momento muito produtivo, avalia o Diretor-geral, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, que agradeceu à Comissão “pela importante contribuição na construção desse relatório, mesmo que em tempo reduzido”.

Em breve, o documento será utilizado como base para as discussões com a comunidade acadêmica durante a fase de diagnóstico da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-28.

Sobre a Avaliação Institucional
É um processo de autoconhecimento institucional que auxilia a instituição a conhecer e se adequar às demandas da comunidade acadêmica, permitindo a reflexão e a definição de ações.

Esse processo é uma exigência legal, instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), e sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnico-administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

Clique aqui para acessar o Relatório de Autoavaliação Institucional do Campus Bento Gonçalves – 2022

Fim do conteúdo