Programa Plantas Medicinais promove curso de Extensão

O programa de Extensão Plantas Medicinais promove entre os meses de julho e setembro o Curso de Extensão Jardins funcionais, hortas escolares & segurança alimentar e nutricional. O objetivo do curso é capacitar estudantes, educadores e demais pessoas da comunidade para a implantação de hortas e jardins funcionais, bem como educar para uma alimentação saudável, promovendo assim uma vida sustentável.

O curso alia conteúdos teóricos e atividades práticas e será realizado nas dependência do Campus Bento Gonçalves do IFRS, nas sextas-feiras,  das 13h30 às 16h30, nas seguintes datas: 15, 22 e 29 de julho; 26 de agosto; 02, 09 e 16 de setembro.

Serão disponibilizadas 15 vagas para a comunidade externa do IFRS e 15 para estudantes e servidores da Instituição.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de julho pelo formulário disponível em: https://forms.gle/HCV3C2piA6NY4Teg6.

Dúvidas e solicitações de mais informações podem ser encaminhadas para: soeni.belle@bento.ifrs.edu.br ou pepm@bento.ifrs.edu.br.