Início do conteúdo

Plano de Ação 2021: contribua na avaliação das ações!


Chegamos na 4ª fase da construção do Plano de Ação 2021 do Campus Bento Gonçalves. Nessa etapa, chamada de Avaliação, servidores e representantes dos estudantes poderão votar nas ações que consideram prioridade para a instituição. As contribuições podem ser feitas até o dia 18 de outubro, domingo.

Nesse ano a votação ocorrerá no novo sistema que o Setor de Tecnologia da Informação do Campus está implantando, o TI Bento Gonçalves. O acesso a esse novo sistema ocorre no link http://ti.bento.ifrs.edu.br/.

As ações levantadas durante as etapas anteriores de construção do Plano de Ação já estão inseridas no novo sistema, agora basta servidores e representantes dos estudantes acessarem o “Canal de Ideias”, que está dentro do TI Bento Gonçalves, e votar. Qualquer dificuldade de acesso basta enviar e-mail para [email protected].

Mais informações sobre o Plano de Ação 2021, assim como a lista completa das ações sugeridas, podem ser consultadas na aba específica do site.

Confira abaixo como participar da votação:

Usuário é o email e a senha é a mesma do DTI Tools

Após fazer o login, na tela inicial tem um ícone em formato de lâmpada que direciona para o “Canal de Ideias”. Basta clicar neste ícone para acessar a lista das sugestões de ações.

A lista aparecerá assim e cada servidor poderá votar nas ideias que quiser, em quantas quiser.

Fim do conteúdo