Inscrições para as APNPs – Ensino Técnico e Superior

A Direção de Ensino publicou os editais de inscrição para as Atividade Pedagógicas Não-Presenciais (APNPs) do Ensino Técnico e Superior.

O Edital de N° 33/2020 é de prorrogação do 1º ciclo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e de inscrição para as/os estudantes que não se inscreveram anteriormente.

O prazo de inscrição é de 15/12 até 21/12. os estudantes dos cursos técnicos integrados já inscritos em setembro não precisam realizar nova inscrição.

Formulário de inscrição para os cursos técnicos integrados: https://forms.gle/MyrEYMgq8C4h7R3n8

O Edital de N°34/2020 é para o 2º ciclo das APNPs nos cursos semestrais (superiores e subsequentes ao ensino médio) e respectivas inscrições.

O período de inscrição é de 28/12/2020 até 08/01/2021. O link do formulário de inscrição para estudantes de cursos semestrais (superiores e subsequentes) será disponibilizado no dia 28 de dezembro.

Edital Nº 33/2020 – Inscrições nas APNPs – Ensino Técnico Integrado

Anexo I – Formulário de Recursos

Edital Nº 34/2020 – Inscrições APNPs – Ensino Superior e Técnico Subsquente (retificado)

Retificação