Inscrições abertas para o “I Torneio de League of Legends do IFRS-BG”

Está aberto até o dia 30 de setembro o prazo de inscrições para o “Primeiro Torneio de League of Legends (LoL) do IFRS – Campus Bento Gonçalves”. O evento está sendo organizado pelo Projeto Organização de Eventos Esportivos e será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, com a participação de servidores e estudantes.

A Comissão Organizadora do torneio é composta pelos servidores Cibele Alves dos Santos e Augusto Veber e pelos estudantes Guilherme Poletti da Costa e Letícia Elisa Casagranda Piazzetta. Dessa etapa local, duas equipes serão classificadas para a competição que está sendo organizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), envolvendo as demais unidades do IFRS, e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro.

O IFRS poderá competir com dois participantes no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais, promovido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) entre os dias 14 e 29 de novembro de 2020.

Clique aqui para acessar o Regulamento do “I Torneio de League of Legends (LoL) do IFRS – Campus Bento Gonçalves”.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico.