Estudantes e técnicos do IFRS e servidores externos podem participar de seleção para bolsistas do projeto Aprenda Mais

São vagas para estudantes do IFRS atuarem como auxiliar em tradução de Libras, designer educacional júnior e sênior e para técnicos administrativos do IFRS e servidores públicos externos para exercerem a função de tradutor de Libras

Estão abertas, até 08 de novembro de 2023, as inscrições para a seleção de bolsistas no projeto Aprenda Mais. São oito vagas, sendo sete para estudantes do IFRS de qualquer nível, para atuar como designer educacional júnior e sênior e auxiliar em tradução de Libras. A outra vaga é para tradutor de Libras, na qual podem concorrer servidores do IFRS ou de qualquer outra instituição pública.

A carga horária de atuação na bolsa varia de 12h a 20h semanais, com remuneração entre de R$ 600,00 a R$ 1.600,00 dependendo do tipo de vaga. Informações sobre os requisitos estão disponíveis no anexo I do Edital Proen 65/2023.

As inscrições para as vagas de bolsistas devem ser efetuadas até o meio-dia de 08 de novembro pelo formulário eletrônico disponível no edital, no qual também consta a lista de documentos que devem ser enviados em formato .PDF. Dentre os documentos é preciso anexar o certificado de conclusão do curso “Capacitação para Autores de Cursos para a Aprenda Mais”, que está disponível na plataforma Aprenda Mais com inscrições até o meio-dia de 04 de novembro.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail [email protected]

A Plataforma Aprenda Mais

A Plataforma Aprenda Mais reúne cursos de curta duração a distância e gratuitos ofertados por diferentes instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Dentre as atividades desenvolvidas, está a adaptação e acessibilização de materiais didáticos e suporte técnico aos cursistas.

Matéria: Departamento de Comunicação da Reitoria