Estudantes do Campus Bento Gonçalves são premiados no III Concurso Literário do IFRS

Iago Spellmeier Zuchi e Sibélis Ana Valgoi foram premiados no III Concurso Literário do IFRS. A entrega dos troféus ocorreu durante o Circuito Literário, na tarde de sexta-feira, 24 de novembro, atividade que integrou a programação do 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, realizado no Campus Bento Gonçalves.

Estudante do Curso de Licenciatura em Letras, Iago obteve o 3º lugar em duas modalidades: Conto e Haicai. Sibélis também é aluna da graduação em Letras e ficou com a 3ª colocação em Crônica. Os troféus foram entregues pelo Pró-Reitor de Ensino, Lucas Coradini.

Confira todos os premiados:

CONTO

• 1º Marilice Strada da Fonseca, Campus Alvorada – “Vivendo o dia”
  • 2º Marcel Fernando da Silva, Campus Restinga – “Nequinha”
  • 3º Iago Spellmeier Zuchi, Campus Bento Gonçalves – “Acidente da matéria”

POEMA

• 1º Marcius Andrei Ullmann, Campus Feliz – “Tela de pintar”
  • 2º Julia Helena Breitkreitz, Campus Erechim – “Mera convencionalidade”
  • 3º Júnior Eduardo Ceccato Censi, Campus Farroupilha – “Canção do Guerreiro”

HAICAI

• 1º Claudia Willrich Klein, Campus Ibirubá – “Origem”
  • 2º Milena Rolim Seibel, Campus Osório – “Palavras”
  • 3º Iago Spellmeier Zuchi, Campus Bento Gonçalves – “Haicai”

CRÔNICA

• 1º Giórgia Brisotto, Campus Farroupilha – “A menina da cadeira à frente”
  • 2º Gabriela Guarda Bés, Campus Veranópolis – “O filho de Odin”
  • 3º Sibélis Ana Valgoi, Campus Bento Gonçalves – “Ninguém mexe na minha magrela”

Os dez textos melhores classificados em cada categoria serão publicados em um livro digital. As atividades são organizadas pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRS.

Confira os ebooks das edições anteriores