Estudantes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio participam de atividades em parque de aventuras

Nos dias 28 e 29 de setembro, respectivamente, as turmas do 2º do Curso Técnico em Meio Ambiente e do 1º ano do Curso Técnico em Informática para Internet participaram de atividades letivas do componente curricular de Educação Física no Parque de Aventuras Gasper.

As turmas haviam participado de outra atividade no primeiro trimestre e conquistaram tickets para arvorismo e tirolesa no Parque de Aventuras Gasper, assim, organizamos a atividade pensando em um período do ano com temperatura mais amena e menor risco de chuvas”, explica a professora Cibele Alves dos Santos, que ministra a disciplina de Educação Física.

Devido ao agendamento dos Jogos Escolares Municipais, ela não conseguiu acompanhar os alunos no Parque de Aventuras Gasper e foi substituída pelos professores Amélia Biesek Lovatto, no primeiro dia, e Ivan Prá, na outra data. “Gostaria de deixar registrado meu agradecimento a eles por terem disponibilizado suas aulas para que a visita acontecesse e por assumirem a responsabilidade pela atividade quando surgiram outras demandas de trabalho”, expressou a professora Cibele.