Início do conteúdo

Campus e Prefeitura avaliam parceria para ampliação das áreas destinadas a atividades de esporte, arte, cultura e lazer


Na manhã da quarta-feira, dia 1º de junho, o Campus Bento Gonçalves recebeu o Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira em reunião na qual foi apresentada a intenção de ampliação das áreas destinadas a atividades de esporte, arte, cultura e lazer nas instalações dessa unidade do IFRS.

Reunião da Direção do Campus com o Prefeito de Bento Gonçalves

O Diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, explica que a reunião teve o propósito de apresentar a possibilidade de parceria com a Prefeitura para a realização dessas iniciativas. O Prefeito elogiou a proposição e manifestou-se positivamente em relação ao encaminhamento. “Com a sinalização positiva do município, a proposta será detalhada, apresentada para a comunidade acadêmica e, sendo aprovada, terá sua realização condicionada à existência de recursos extraorçamentários, os quais estão sendo prospectados”.

Alguns colegas servidores estão voluntariamente engajados na elaboração deste projeto, cada um dentro de sua expertise. A iniciativa está alinhada com o Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFRS, com a Política de Arte e Cultura do IFRS, com a Política de Ingresso Discente, com o Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano de Ação do Campus e com a Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal, além de buscar a aproximação e o estreitamente das relações com a comunidade do município e região, informa a Direção do Campus.

 

Fim do conteúdo