Início do conteúdo

Direção realiza reunião com servidores e apresenta balanço da Gestão 2016-2020


Na tarde desta quarta-feira, a Diretora-geral Soeni Bellé, junto aos diretores sistêmicos Leonardo Cury (Pesquisa, Pós-graduação e Inovação), Raquel Scotton (Extensão), Elisângela Maciel (Administração), Thiago Carbone (Desenvolvimento Institucional) e Tatiane Cislaghi (Ensino), realizaram uma reunião com os servidores para apresentar um balanço das ações realizadas pela gestão que assumiu em 2016.

Na ocasião a professora Soeni destacou que sempre buscou cumprir aquilo que havia prometido durante a campanha eleitoral em 2015, em especial a presença do Campus em diferentes segmentos da comunidade de Bento Gonçalves e região. Elencou algumas dificuldades enfrentadas durante esses anos, como a greve que afetou o calendário acadêmico no ano de 2016, assim como os cortes e contingenciamentos no orçamento. Aproveitou ainda para agradecer aos servidores que fazem parte de sua gestão e também aos que compuseram o quadro de diretores e coordenadores durante esses quatro anos. Os diretores sistêmicos também tiveram a oportunidade de apresentar as ações realizadas por suas diretorias e agradeceram a oportunidade de participar desta gestão. Por fim a diretora agradeceu a todos os presentes e desejou sucesso à nova diretoria.

O professor Rodrigo Monteiro tomará posse como Diretor-geral do Campus Bento Gonçalves, para a gestão 2020-2024, na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, em evento realizado pela Reitoria do IFRS na Fundação Casa das Artes em Bento Gonçalves. Na oportunidade tomarão posse todos os diretores eleitos nas eleições do IFRS em 2019.

Ações da Gestão 2016-2020 (Apresentação em PDF)

Fim do conteúdo