Definidos os representantes do Campus no Conselho Superior do IFRS

Em eleição realizada na quinta-feira, 22 de fevereiro, os estudantes e técnico-administrativos do Campus Bento Gonçalves escolheram seus representantes no Conselho Superior (Consup) do IFRS. Para a representação docente houve somente uma candidatura, não sendo necessária a votação para esse segmento.

Os representantes eleitos para representar a comunidade interna do Campus Bento Gonçalves são os seguintes:

DISCENTES:

• Titular: Camila Paese Fedrigo
    Suplente: Lourdes Dotta Grasseli

TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO:

• Titular: Derli Santos da Silva
  • Suplente: Alessandra Isnardi Lemõns

DOCENTES:

• Titular: Daniel Martins Ayub
  • Suplente: será indicado pela Direção-Geral, conforme prevê o item 7.3 do edital, por falta de candidatos.

O Diretor-Geral, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, assim como os demais diretores-gerais de campi, é membro nato do Consup, conforme estabelece o Estatuto do IFRS.

SOBRE O CONSUP

O Conselho Superior do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnico-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares; um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; todos os diretores-gerais de campi e o reitor, que preside o Consup.