Votação para escolha dos representantes da comunidade interna no Consup será nesta quinta-feira, dia 22

Nesta quinta-feira, 22, os estudantes e técnico-administrativos do Campus Bento Gonçalves poderão escolher seus representantes no Conselho Superior (Consup) do IFRS.

Os candidatos são os seguintes:

DISCENTES:

• Elvis Angelo Bianchi
    • Lourdes Dotta Grasseli
    • Camila Paese Fedrigo
    • Daniel Stahlhoefer

TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO:

• Alessandra Isnardi Lemõns
    • Derli Santos da Silva

Serão eleitos um titular e um suplente para cada segmento, para exercerem mandato de dois anos. A votação será realizada por meio da plataforma Moodle, sendo que cada eleitor poderá votar em apenas um candidato, correspondente ao seu segmento.

O segmento docente teve candidatura única e o professor Daniel Martins Ayub está eleito, conforme prevê o item 4.6 do Edital Nº 12/2023 – CEP-BG. Para a vaga de suplente, como não houve candidato, a indicação caberá à Direção-Geral do Campus Bento Gonçalves.

Imagem: Freepik