Cursos de mestrado, graduação e técnico em Viticultura e Enologia promovem palestras

Nos dias 21 e 22 de julho, os cursos de mestrado, graduação e técnico em Viticultura e Enologia promovem três palestras com o professor Fernando Gama, mestre em Vinho e Cultura pela UCAM/Université de Bourgogne, França, e autor de diversos livros sobre os temas abordados no evento.

PROGRAMAÇÃO

21.JUL | 13:10 às 15:40 | A Nova Geografia da Produção Vitivinícola do Brasil: Concentração e Desconcentração Espacial (exclusivo para estudantes do Curso Técnico em Viticultura e Enologia

*21.JUL | 19:00 | A Nova Geografia da Produção Vitivinícola do Brasil: Concentração e Desconcentração Espacial

*22.JUL | 19:00 | O Vinho nas Relações Internacionais: conflitos e negociações comerciais

*As palestras do período da noite são abertas a comunidade externa e estudantes dos cursos de mestrado e graduação em Viticultura e Enologia.

O evento será realizado no Salão de Atos e é obrigatório o uso de máscaras para o público interno e externo do Campus, seguindo os protocolos adotados pelo IFRS.