Campus seleciona estudantes para representação no Fórum Franco Brasileiro 2022 em outubro na França

O Campus Bento Gonçalves publicou edital para selecionar até 5 estudantes para atuarem nas ações programadas e realizarem intercâmbio para o Lycée AgriCampus Laval e representação do Campus no Fórum Franco Brasileiro 2022, no período de 15 a 28 de outubro de 2022, na França.

Podem participar da seleção estudantes maiores de 18 anos regularmente matriculados nos cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico e Tecnologia em Viticultura e Enologia, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Horticultura e Bacharelado em Agronomia. Também é necessário ter domínio da língua inglesa ou francesa.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15/02 pelo candidato interessado, mediante preenchimento do formulário eletrônico (item 8 do Edital). A avaliação será realizada por meio de currículo, histórico escolar e entrevista que será realizada de forma on-line pela plataforma Google Meet.

Edital Nº 3/2022 — Seleção de estudantes para representar o Campus no Fórum Franco Brasileiro 2022