Campus recebe visita do assessor especial para Inclusão Social Produtiva e Diversidade da Setec/MEC

O assessor especial para Inclusão Social Produtiva e Diversidade na Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Franclin Costa do Nascimento, visitou o Campus na sexta-feira, dia 8, à tarde, após reuniões realizadas com a equipe do Centro Tecnológico de Acessibilidade (CTA) e com o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, a pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti, e a assessora de Ações Inclusivas, Andrea Sonza.

No Campus, Franclin Nascimento estava acompanhado pela coordenadora de Ações Inclusivas do Instituto Federal Farroupilha, Fernanda Machado. Eles foram recebidos pela diretora-geral, Soeni Bellé, no Gabinete da Direção e depois foram realizar uma visita à Vinícola-Escola, onde o assessor especial da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC gravou uma mensagem para a comunidade do Campus Bento Gonçalves.

Assista no vídeo abaixo.