Aberto o prazo para rematrícula de estudantes dos cursos do ensino superior

Os estudantes dos cursos superiores do Campus Bento Gonçalves podem fazer sua renovação de matrícula entre os dias 10 e 11 de maio. Nesses dois dias serão ofertadas somente componentes da matriz curricular do curso. Após o processamento desses pedidos, entre os dias 13 e 15 poderão ser solicitados, conforme disponibilidade de vagas, componentes de outros cursos.

A renovação das matrículas deverá ser realizada pelo Sistema Acadêmico na página: página: https://qacademico.bento.ifrs.edu.br/

Se você não visualizar os componentes curriculares desejados, aguarde as datas da 4a etapa (ajustes de matrícula) e
entre em contato com a coordenação do seu curso, via e-mail. Também deve estar ciente de que necessita aguardar o aceite do pedido de ajuste para frequentar as aulas.

Outras dúvidas ou problemas com o sistema, envie um e-mail para [email protected]

Leia com atenção o Manual de Renovação de Rematricula