Aberto o período de inscrições para transferência externa de estudantes e ingresso de portadores de diploma em cursos de graduação

Foi publicado hoje, dia 2 de agosto, o Edital Nº 32/2021, que trata das normas para preenchimento das vagas disponíveis para transferência externa de estudantes e portadores de diploma de cursos de graduação, com ingresso no segundo período letivo de 2021.

As inscrições serão realizadas mediante envio de e-mail para [email protected], até às 18h do dia 19/08/2021, contendo o Formulário de Inscrição (Anexo I) completamente preenchido e assinado, acompanhado dos documentos relacionados no item 3.2 do Edital.

Assim como aconteceu nos anos anteriores, esse documento traz as informações e orientações do processo de seleção que tem o objetivo de preencher as vagas nos cursos de graduação do Campus Bento Gonçalves abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula.

Podem requerer às vagas estudantes de cursos de graduação regularmente matriculados (que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada) em qualquer Instituição de Ensino Superior e portadores de diploma de curso de graduação. Este Edital não é destinado aos estudantes do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

As vagas disponíveis foram atualizadas no dia 6/8/2021 e a informação pode ser visualizada no arquivo disponível a partir do link abaixo: