Geral
Inicia o período de envio de documentos para matrículas do Processo Seletivo 2026/1
Está aberto, de 18 de dezembro a 7 de janeiro, o período para envio dos documentos necessários à efetivação da matrícula nos cursos do IFRS – Campus Bento Gonçalves.
Devem encaminhar a documentação:
todos os candidatos aprovados em 1ª Chamada;
candidatos interessados em participar da Chamada Pública, que será publicada em 23 de janeiro, com as vagas remanescentes da primeira chamada do Processo Seletivo.
Para auxiliar no envio dos documentos e no esclarecimento de dúvidas, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) realizará atendimento exclusivo aos candidatos do Processo Seletivo durante o período de matrículas.
O atendimento ocorrerá entre os dias 18/12 e 7/1, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo WhatsApp (54) 3455-3211.
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2026.
IMPORTANTE: Confira a documentação nos editais publicados em https://ingresso.ifrs.edu.br/2026/editais/