Início do conteúdo

Publicado o Edital Nº 24/20254 referente ao Processo de Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino de Matemática para a Educação Básica


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio da Direção-geral do Campus Bento Gonçalves, da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, no uso de suas respectivas atribuições, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino de Matemática para a Educação Básica, do Campus Bento Gonçalves do IFRS, com início previsto para o 2o semestre letivo de 2025.

O público alvo do presente Edital, são profissionais graduados em Licenciatura em Matemática, ou que concluíram curso de graduação em outra Licenciatura e que atuam ou possam atuar como docentes de Matemática na Educação Básica.

O objetivo do Curso visa formar professores para atuarem no ensino de matemática, capazes de lidar de forma sistemática, crítica e reflexiva com temas e questões da área do conhecimento na Educação Básica.

As Inscrições vão até o dia 30/05 e devem ser feita pelo formulário eletrônico disponível junto ao Edital.

Fim do conteúdo