Alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente participam de palestra com o CRQ-V

No dia 24 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Bento Gonçalves recebeu o Conselheiro Renato Evangelista, do Conselho Regional de Química da 5ª Região (CRQ-V), para uma palestra destinada aos alunos do 3º ano do curso Técnico em Meio Ambiente.

Durante o evento, o Conselheiro apresentou as funções do CRQ-V, discutiu o mercado de trabalho e detalhou as atribuições dos técnicos em Meio Ambiente. A palestra teve como objetivo ampliar o conhecimento dos estudantes sobre as oportunidades profissionais na área e destacar a importância da ética na atuação desses profissionais.

A atividade foi acompanhada pela coordenadora do curso, professora Cibele Alves, e pela professora Milene Priebe, que também contribuíram para a realização do evento.