Inscrições abertas para o curso “Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”

O IFRS, através dos Campi Bento Gonçalves e Rio Grande, está aceitando inscrições para cursistas em curso gratuito de aperfeiçoamento na modalidade EaD!

O curso “Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”, é gratuito, financiado pela Rede Nacional de Formação de Educação Continuada, e é voltado para profissionais da educação básica da rede pública, o curso abordará a Gestão do Desenvolvimento Inclusivo na Escola.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de julho de 2024 e devem ser feitas por formulário eletrônico. Mais informações podem ser obtidas no edital, clicando no link abaixo.

EDITAL N° 26/2024 – SELEÇÃO DE CURSISTAS PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO INCLUSIVO NA ESCOLA