Professora Janine Trevisan publica segundo volume do livro “Iniciação Científica no Ensino Médio: Pesquisas e Experiências”

A professora de Sociologia do Campus Bento Gonçalves, Janine Bendorovicz Trevisan, realizou a entrega do livro “Iniciação Científica no Ensino Médio: Pesquisas e Experiências” aos autores. A obra, publicada pelo IFRS, é o segundo volume de uma série que surge a partir do componente curricular de Metodologia Científica, ministrado para as turmas de primeiro ano do curso técnico em Meio Ambiente, integrado ao Ensino Médio.

O livro compreende 11 artigos escritos por estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves, além de depoimentos de estudantes e orientadores que participaram do projeto.

A versão digital do livro está disponível no Repositório Institucional do IFRS.