Estão abertas até o dia 14/11/2018 as inscrições para a II Jornada de Educação Infantil do IFRS – Campus Bento Gonçalves

A II Jornada de Educação Infantil do IFRS – Campus Bento Gonçalves, mobilizada por estudantes e professores da Licenciatura em Pedagogia, visa propor um diálogo sobre as diversas formas de trabalho na educação infantil, suas metodologias e experiências. Objetiva contribuir com a formação de pais e educadores que atuam na Educação Infantil nas escolas da rede pública e privada de educação.

O evento tem por tema ‘A educação Infantil e a BNCC: interpretações e desafios’. O evento prevê a realização de uma mesa temática na sexta-feira (30/11/2018) a noite e a oferta de quatro oficinas temáticas no sábado (01/12/2018) pela manhã.

O evento é gratuito e aberto a comunidade externa. As vagas são limitadas.
Para realizar sua inscrição basta preencher esse formulário informando seus dados e a oficina que deseja participar.