Campus seleciona estudantes de graduação para estágios remunerados

O Campus Bento Gonçalves do IFRS iniciou processo de seleção para seleção de dois estudantes de curso superior. Um irá atuar no Setor de Agroindústria e o outro junto ao Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) e em outras atividades relacionadas à Diretoria de Ensino.

A remuneração será de R$ 1.125,69 e a jornada de 6h diárias (30h semanais). Também será concedido auxílio-transporte ao estagiário, no valor de R$ 10,00 por dia.

As inscrições serão recebidas por formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/nKjiBaSHio67aNnB7, até o dia 19 de maio de 2023.

Este processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior, que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS e alunos oriundos de outras instituições de ensino, reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Os interessados devem ler todas as informações a partir do link abaixo.

Edital Nº 18/2023 — Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários