Estudantes do Curso Técnico em Administração participam de visita técnica na empresa Grendene

No dia 27 de novembro, no turno da manhã, estudantes das turmas do 2º e do 3º ano do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio realizaram uma visita técnica na empresa Grendene S.A, na cidade de Farroupilha.

Os alunos foram acompanhados pela professora Clarissa Gracioli Camfield. Eles foram recepcionados por Carla Tonus, da equipe de Recursos Humanos da empresa. Após uma apresentação da Grendene, a Diretora de Controladoria fez a apresentação da gestão financeira e de custos e, também, falou sobre design e inovação de produtos. Por fim, o grupo foi conhecer os processos produtivos da empresa, relata a docente.

A visita foi muito importante, pois os estudantes puderam verificar na prática como funciona uma grande empresa e relacionar com os conhecimentos adquiridos em sala de aula, avalia a professora Clarissa.