Estudantes do Curso de Licenciatura em Letras visitam a Feira do Livro de Porto Alegre

No último sábado, 29 de outubro, licenciandos do Curso de Letras, realizaram uma viagem de estudos para Porto Alegre para visitarem a 68ª Feira do Livro e a 13ª Bienal do Mercosul. Além de circularem pelas diversas estantes da Feira, os estudantes participaram de uma visita guiada no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) e visitaram a Casa de Cultura Mario Quintana.
O objetivo da viagem foi proporcionar aos estudantes matriculados nas disciplinas de Literatura Infantil e Juvenil, Leitura, Literatura e Tecnologia e Literaturas de Expressão Portuguesa, ministradas pela professora Carina Fior Postingher Balzan, o contato com obras artísticas, livros e leitores em um dos maiores eventos culturais do sul do país, estimulando a prática da leitura e reiterando a relevância desses eventos para a formação de leitores.
Também acompanhou o grupo o professor Kleber Eckert, coordenador do Curso.