Turmas do Curso Técnico em Hospedagem fazem visita técnica no Hotel Lote20

As turmas 1º e 3º semestres do Curso Técnico em Hospedagem realizaram ontem, dia 26, uma visita técnica no Lote20 Hotel Boutique, localizado no Distrito de São Pedro, em Bento Gonçalves.

Os estudantes foram acompanhados pelas professoras Tatiane Pellin Cislaghi, que ministra o componente curricular Gestão e Empreendedorismo, Sara Massotti Bonin e Hernanda Tonini, coordenadora do Curso.

A professora Tatiane informa que foram recepcionados no Hotel pelo aluno Anderson Correa da Silva, que é colaborador do empreendimento e, logo na sequência, foram visitar o jardim e o “cinema” nas parreiras. Nesse momento, conheceram o sócio-proprietário, Rígor Bellé, que os recebeu e apresentou o Lote20 por meio de vários vídeos. Ele explicou sobre as diversas experiências oferecidas, como piquenique e a Hora das Estrelas, sobre a origem do nome Lote20, estrutura, mudanças já ocorridas nesses 3 anos do empreendimento, gastrobar, e as figuras marcantes do local, o casal de lhamas Bernardinho e Priscila.

Sem dúvidas, é um empreendimento turístico diferenciado, e uma oportunidade aos nossos estudantes de ter um contato com o dia a dia da gestão de um hotel renomado em nossa região, avalia a professora Tatiane. Na ocasião, foi evidenciado os traços de temáticas estudadas em sala de aula como empreendedorismo, inovação, plano de negócios, gestão de pessoas, marketing, finanças, enoturismo, além da troca de experiências com os empreendedores e colaboradores, explica a docente.