Estudantes recebem certificado do Fórum de Meio Ambiente da Fetag-RS e Regional Serra

Na terça-feira, 13 de setembro, foi realizada a entrega dos certificados aos estudantes do Campus Bento Gonçalves que participaram do Fórum de Meio Ambiente da Fetag-RS e Regional Serra, ocorrido no dia 6 de abril de 2022, no Salão de Atos da instituição.

Estiveram presentes na entrega o Diretor-geral do Campus Bento Gonçalves, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves, Cedenir Postal.

O evento foi um momento de diálogo e alinhamento de diretrizes e obrigatoriedade do cumprimento da legislação ambiental para as propriedades dos agricultores familiares. Nessa atividade participaram estudantes dos cursos de Agronomia (superior), Agropecuária e Meio Ambiente (técnicos).