Geral
Seleção de bolsista para atuar em Projeto de Pesquisa e Inovação
Estão abertas até o dia 15 de julho as inscrições para a seleção de um bolsista para atuar em projeto de Pesquisa e Inovação.
O valor mensal da bolsa é de 161,00 por mês com carga horária de 20 horas semanais e a vigência da bolsa está prevista para o período de agosto a de dezembro de 2022.
Pré-requisitos: Estar matriculado no curso técnico em Informática para Internet no Campus Bento Gonçalves, ter experiência com arduíno e disponibilidade em atuar ativamente no Projeto TechTrap: Sistema 4.0 automatizado de monitoramento remoto para auxílio no controle da mosca-das-frutas.
Forma de seleção: Entrevista (a ser realizada de forma remota), análise do currículo Lattes e do histórico escolar.
Clique no link abaixo para acessar o documento com todas as informações sobre a seleção e o formulário eletrônico, disponível no item 6.2 do Edital.
> Edital Nº 30/2022 — Seleção de Bolsista para Projeto de Pesquisa e Inovação