Início do conteúdo

Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários


Estão abertas as inscrições para a seleção de dois estagiários que estejam matriculados e frequentando as aulas no IFRS ou em outra instituição de ensino. Uma das vagas é para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e a outra é para o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Para concorrer à vaga na Coordenadoria de Tecnologia da Informação podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Informática; Técnico em Processamento de Dados; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Banco de Dados; Tecnologia em Rede de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet; Engenharia da Computação; Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia da Informação e Comunicação; Ciência da Computação; Programação Web; cursos afins. É necessário ter acesso à internet e computador para realização das atividades de forma remota, enquanto o IFRS não retomar as atividades presenciais.

Os requisitos para a vaga no Napne são os seguintes: estar cursando a partir do segundo semestre de curso de Licenciatura; gostar de trabalhar com pessoas; preferencialmente, já ter trabalhado com pessoas com necessidades educacionais específicas; possuir horários flexíveis para o atendimento a alunos com necessidades educacionais específicas; ter conhecimento de ferramentas como Word, Excel, PowerPoint e plataformas virtuais tais como o Google Meet.

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio, disponível em https://forms.gle/acN1LoiF6eGg9cpm8, ou pessoalmente junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Bento Gonçalves, até o dia 27/09/2021.

Todas as informações sobre esse processo de seleção estão disponíveis no edital, a partir do seguinte endereço: https://ifrs.edu.br/bento/editais/edital-no-40-2021/

Fim do conteúdo