Inscrições abertas para transferência interna de estudantes em cursos de graduação

Estão abertas até as12h do dia 13 de setembro de 2021 as inscrições para transferência interna de estudantes em cursos de graduação, com ingresso no segundo período letivo de 2021. As normas para preenchimento das vagas disponíveis foram publicadas no Edital Nº 39/2021/2021.

A seleção visa preencher as vagas ociosas nos seguintes cursos de graduação do Campus, abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula: Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Horticultura.

Podem requerer às vagas somente estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo no Campus Bento Gonçalves do IFRS, com matrícula ativa ou trancada.

Clique aqui e leia o edital na íntegra.